Blog Ilton Muller

Exposição da gramadense Tamara Hausmann no Centro de Cultura

“Memórias Ressignificadas” apresenta fotografias da infância e adolescência da artista que foram manipuladas sobre diversas superfícies

Na quinta-feira (26) ocorreu a abertura oficial da exposição “Memórias Ressignificadas”, a primeira mostra individual da jovem artista gramadense Tamara Hausmann, que fica em cartaz no Centro Municipal de Cultura Prefeito Arno Michaelsen até o dia 26 de fevereiro, com entrada franca.

A mostra apresenta fotografias da infância e adolescência da artista que foram manipuladas sobre diversas superfícies têxteis e escultóricas, trazendo outro sentido para suas lembranças. “A fotografia é um meio de comunicação muito presente no mundo todo e as relações que se estabelecem em torno destas imagens são na maioria das vezes afetivas, pois contém fragmentos da nossa história que ficarão para posteridade”, diz a artista.

A coordenadora dos espaços culturais de Gramado, Débora Irion, afirma que neste ano o Centro de Cultura deve receber uma média de duas exposições por mês. “Queremos descobrir novos talentos como a Tamara e abir as portas para essa nova geração de artistas que é tão talentosa”, destacou.

O horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h45, na R. Leopoldo Rosenfeld, 818. A entrada é gratuita.

 

Crédito das fotos: Ascom/Prefeitura de Gramado

 

Tags:Exposição

Confira outros posts

Secretaria da Educação de Gramado adquire ônibus escolar
Cantor lançará carreira solo em live solidária dia 29 de abril
Lisiane Berti lança livro "O Ator e sua Verdade - A dor como aliada no processo criativo"

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!