Blog Ilton Muller

Coobrastur vira Coob+ para inovar em assinatura de viagens

A inovação da empresa é o resultado da experiência de mais de 33 anos no mercado de turismo

Um novo jeito de viajar com mais agilidade, praticidade e economia, totalmente digital e sem abrir mão da liberdade de conhecer novos lugares. Essa é a proposta das assinaturas de viagens, com tarifas em média 60% mais baratas em relação a outros sites de reservas ou agências de viagens. Há ainda a vantagem do pagamento em 12 vezes sem juros, sem oscilações de preços e com café da manhã e seguro incluídos. A jornada de experiências colocada à disposição dos clientes conta com o respaldo de mais de 33 anos de atuação da Coobrastur no mercado de turismo e que está reposicionando a marca e agora passa a se chamar Coob+.

"Passamos a oferecer uma plataforma ainda mais completa, tecnológica, além de opções de hospedagem em todo o Brasil e para todo os tipos de viajantes. Com mais de três décadas no mercado, acolhemos as necessidades de quem preza pelo conforto, pela segurança e conta com inúmeras possibilidades de escolha. Para o mercado, é a oferta de um novo modelo de produto mais perto do público. Para os consumidores é um novo jeito de viajar, com mais praticidade, mais moderno e dinâmico. Em outras palavras, teremos sempre um lugar reservado para os sonhos de quem vive em movimento e não abre mão do prazer de ser feliz", afirma o diretor de Marketing da Coobmais, João Biancardi.

 

Marca acompanha o movimento do setor

A mudança da marca acompanha o movimento do setor com consumidores cada vez mais interessados em agilidade, praticidade e economia, mas sem abrir mão da liberdade de conhecer novos lugares. A partir de agora, quem assina já pode utilizar os benefícios, apenas é necessário fazer a reserva com antecedência de 30 dias. Segundo o diretor de marketing, a Coob+ tem mais de 50 mil clientes e investe no digital para diminuir o tempo entre a vontade de viajar e o início da viagem. "O brasileiro ama viajar, estamos em um país que tem muitos lugares incríveis para conhecer. E nada melhor do que ter uma solução para viabilizar a viagem de forma segura e rápida. Desta forma, o cliente adquire um jeito mais flexível e econômico de viajar", reforça Biancardi.

 

Recriado seu programa de fidelização

A Coob+ também está reforçando suas parcerias. Por isso, recriou seu programa de fidelização usando Dotz, mais uma novidade da nova marca para este momento. A empresa passa a ter suas assinaturas à disposição dentro da plataforma. Para cada real gasto, o cliente receberá Dotz (uma espécie de moeda virtual). Assim, os pontos podem ser trocados por outros produtos ou serem utilizados para abater dos valores mensais das assinaturas da própria Coob+. Há ainda a previsão de um benefício onde o cliente receberá até 5.000 Dotz por cada pessoa indicada que adquirir uma das assinaturas disponíveis. E dentro da Dotz, os clientes possuem os principais e-commerces do Brasil, além de acesso a uma conta digital via aplicativo Dotz, podendo converter seus pontos em dinheiro na hora, de forma fácil e segura.

Grandes marcas estão cadastradas no programa, como Amazon, Americanas, Magazine Luiza e outras mais de 200 lojas parceiras. "A pandemia mudou a forma como nos relacionamos, como organizamos nossa rotina, como consumimos e até como planejamos as nossas viagens. O mundo ficou ainda mais na palma da mão com a aceleração digital e as pessoas estão mais atentas às oportunidades de economizar e ganhar benefícios em suas compras. Programas e parcerias como estas atraem e fidelizam clientes em um contexto em que a economia e o turismo nacional como um todo estão começando a se recuperar e viajar se torna um dos maiores desejos das pessoas", destaca o Executivo de Projetos da Coobmais, Bruno Lopes.

 

Mais de 1.800 hotéis credenciados

A Coob+ tem assinaturas que permitem ao viajante utilizar de 07 a 49 diárias por ano, possibilitando ainda que esta utilização ocorra em até três anos. São mais de 1.800 hotéis credenciados no Brasil e que já receberam mais de 3 milhões de diárias. O período de isolamento provocado pela pandemia também foi aproveitado para fortalecer os laços com os hotéis parceiros a fim de aumentar o número de reservas por unidade, mesmo na baixa temporada. Dê asas aos seus sonhos. Viaje mais, viaje Coob+.

 

 

Crédito fotos: Divulgação Coob+

Tags:Turismo

Confira outros posts

Moradores de 13 cidades têm 60% de desconto em sete atrações do Grupo Dreams
Em Brasília, secretária de Turismo busca recursos para investir no turismo e na cultura
Tabelionatos gaúchos realizam projeto de atuação na área de responsabilidade social,

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!