Blog Ilton Muller

Executiva da TAP aborda "Turismo sem fronteiras" no Fórum Gramado de Estudos Turísticos

Evento ocorre entre os dias 16 e 18 de agosto, no Expogramado

Entre os dias 16 e 18 de agosto, o Expogramado sediará o IV Fórum Gramado de Estudos Turísticos, um dos maiores eventos do Brasil voltado para o turismo como alternativa de desenvolvimento sustentável. Com o tema "Comunicação Inteligente, Turismo Eficiente", o evento promete ser uma oportunidade imperdível para profissionais, acadêmicos e estudantes da área compartilharem experiências e conhecimentos.

Um dos painéis será "Turismo sem fronteiras", que contará com a participação de Rosana Caporal (foto), gerente de contas da TAP Air Portugal para a Região Sul do Brasil. Caporal, natural de Porto Alegre e com MBA em Administração e Negócios Internacionais, é uma renomada profissional do setor de aviação, trazendo consigo uma sólida experiência tanto no âmbito corporativo quanto no segmento de lazer.

O IV Fórum Gramado de Estudos Turísticos tem como objetivo principal discutir e promover o turismo como ciência, destacando a importância da comunicação eficiente e estratégica no setor. O tema "Comunicação Inteligente, Turismo Eficiente" ressalta a necessidade de utilizar abordagens inovadoras para impulsionar o crescimento sustentável do turismo e explorar novas oportunidades de mercado.

O IV Fórum Gramado de Estudos Turísticos é uma realização do SindTur Serra Gaúcha - Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares, Parques, Museus e Similares da Região das Hortênsias. A entidade, fundada em 1989, representa a classe patronal dos empresários da Serra Gaúcha, possuindo em sua abrangência as cidades de Canela, Gramado, São Francisco de Paula e Nova Petrópolis no Estado do Rio Grande do Sul.

Mais informações e ingressos no primeiro lote promocional estão disponiveis no site www.forumgramado.com

Crédito da foto: Divulgação

Tags:Turismo

Confira outros posts

Prefeito Nestor acompanha governador em vistoria à obra na ERS-373
36° Natal Luz: primeiro fim de semana mostrou que a emoção é intensa
Canela concentra vacinação contra o Covid no Centro de Feiras

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!