Blog Ilton Muller

Escola Mosés Bezzi tem EJA na modalidade presencial e EAD

Menores de 15 anos podem se matricular para a alfabetização, pós alfabetização e para os anos finais, do 6º ao 9º ano

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Mosés Bezzi, localizada no bairro Várzea Grande, é a única do município que oferece a Educação de Jovens Adultos (EJA) para quem deseja concluir o Ensino Fundamental. Jovens e adultos com mais de 15 anos podem se matricular para a alfabetização, pós alfabetização e para os anos finais, do 6º ao 9º ano, e não há limite máximo de idade.

As matrículas podem ser realizadas até o final de março de forma presencial na escola, na Rua Altivo Zucolotto, número 71, no bairro Várzea Grande, ou através do WhatsApp (54) 3286 - 8126. No momento da matrícula, o aluno pode escolher se prefere a modalidade presencial ou o EAD, que é o ambiente virtual de aprendizagem. As aulas acontecem no turno da noite e o ensino é totalmente gratuito e de qualidade.

 

Estrutura multimídia

A Escola Mosés Bezzi conta com uma estrutura completa. O aluno que optar pela modalidade de ensino presencial, vai contar com biblioteca, auditório, ginásio de esportes, laboratório de ciências, laboratório de informática e refeitório. Já os estudantes que optarem pelo ensino EAD, poderão aprender de forma virtual sem nenhum problema, já que as salas de aula da escola são equipadas com ferramentas multimídias.

Mais informações sobre as matrículas podem ser encontradas na página do Facebook da Escola https://www.facebook.com/emefmosesbezzi ou através do WhatsApp (54) 3286 - 8126.

 

Crédito: Pixabay

Tags:Conclusão do ensino fundamental

Confira outros posts

21 equipes participam da 1ª Copa do Bem de Gramado
Avançam as tratativas sobre regularização de divisas municipais
Projeto de lei que cria a Taxa de Proteção Ambiental deve voltar a tramitar Câmara

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!