Blog Ilton Muller

“Era Uma Vez no Natal” é atração em Canela, nesta sexta e domingo

E neste sábado tem Christmas In Concert, no Teatro Municipal

A Catedral de Pedras de Canela será o palco e protagonista do espetáculo natalino “Era Uma Vez No Natal”, nesta sexta (9) e domingo (11), no Sonho de Natal. A história, em formato de musical, será contada e encenada pelos personagens João (alusão ao Cônego João Marchesi), Bernardo (alusão a Bernardo Sartori, o arquiteto idealizador da mesma) e Flora, a guardiã da Igreja. As apresentações ocorrem às 20h30, com entrada franca.

 

Fábrica de Sonhos

Outra atração na Catedral de Pedras é a Fábrica de Sonhos, um espetáculo de som e luz integrando a decoração natalina com a iluminação na fachada da Catedral de Pedra. Durante 12 minutos uma trilha sonora pontua o espetáculo. Efeitos especiais em sincronia entre as luzes dos ornamentos natalinos com a iluminação existente na fachada domtemplo, num espetáculo de arte, beleza e fé. A atração é diária, às 20h e 21h.

 

Christmas In Concert

Na noite de sábado (10) a atração é o Christmas In Concert, evento que remete aos dourados anos 50. O espetáculo mantém sua clássica bigband, contando como trio guitarra, baixo e bateria, além de teclado e naipes de sopro. A novidade é que, além do vocal masculino, na figura do crooner, e do coral de apoio, o time de vozes contará com uma frontwoman no melhor estilo das divas daquela década, esbanjando swing e charme no palco.

A apresentação inicia às 20h30 e ocorre, tambpem, nos dias 16 e 17 de dezembro.

 

 

Tags:Sonho de Natal

Confira outros posts

Projetos que autorizam contratações temporárias são aprovados na Câmara
Gramado vacina idosos com 60 anos ou mais na tarde desta segunda-feira, no ExpoGramado
Câmara de Gramado aprova redução de vencimentos de CCs da Prefeitura e Gramadotur

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!