Blog Ilton Muller

Encerra nesta terça (12) a Feira Feito em Gramado

Evento está reunindo empreendedores locais distribuídos em 61 estandes

Fabricantes de móveis, chocolate, produtos em tecido, além de artesãos, participam da 9a. Feira Feito em Gramado que encerra nesta terça-feira (12), no Expogramado,. Em 61 estandes estão reunidas empresas que representam a diversidade da produção local.

Entre os expositores se destacam os artesãos locais, que comercializam peças nas mais variadas técnicas, como tricô, crochê, pintura em tecido, pintura em madeira, esculturas, entre outras.

Uma das expositoras tradicionais do evento é a Fábio Fibras, que possui fábrica no bairro Jardim e loja própria na estrada Gramado-Nova Petrópolis (logo após o pórtico, telefones 54-3286-1838 ou 99904-9200). O proprietário Fábio Amaral da Silva, segue os passos da família que sempre trabalhou na produção de móveis artesanais, inicialmente com junco e no momento utiliza a fibra sintética e a corda náutica para criar móveis de uso interno e externo (jardins e varandas). Uma das novidades na feira são os lustres com uso de corda náutica. Todas as peças são desenvolvidas pelo empreendedor.

 

Tags:Empreendedores locais

Confira outros posts

Gramado registra baixa procura pela vacina contra a gripe
Túnel celebra o amor na Temporada de Inverno de Canela
Drive-thru da Cantina Pastasciutta homenageia as pessoas atendidas pela Apae Gramado

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!