Blog Ilton Muller

Em Gramado, processo seletivo para cargo temporário de monitor de educação

Oito profissionais serão selecionados para atuarem em escolas da rede municipal de ensino.

A Secretaria Municipal de Administração de Gramado abriu processo seletivo simplificado para seleção e contratação temporária de monitor de educação. Oito profissionais serão selecionados para atuarem em escolas da rede municipal de ensino. O período de contratação é de seis meses renováveis por igual período. A remuneração mensal será R$ 1.580,46. As inscrições estão abertas exclusivamente no Protocolo Geral da Prefeitura de Gramado, até esta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30. As inscrições são gratuitas.
A realização do processo seletivo ocorre devido à necessidade de preenchimento de vagas no cargo de monitor de educação, para apoio aos profissionais do magistério nas escolas municipais, incluindo o acompanhamento de alunos portadores de necessidades especiais, informa a secretária de Administração, Juliana Fisch.
Os candidatos deverão seguir os critérios exigidos pelo edital (01/2021), disponível no link https://bit.ly/2ZvlwBR do site da Prefeitura de Gramado. A seleção será realizada em etapa única, denominada prova de títulos, de caráter classificatório. É exigido apenas o ensino médio completo para participar do processo seletivo.

Confira outros posts

Primeiras rotatórias foram construídas em 1993
Projeto sobre histórias e vivências dos Kaingang ganha espaço na região
Grupo Colline de France apoia Outubro Rosa

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!