Blog Ilton Muller

Dia da Cultura Gramadense é no próximo domingo (27)

Evento ocorrerá no entorno do Centro Municipal de Cultura

A Prefeitura de Gramado está preparando mais uma edição do Dia da Cultura Gramadense, evento que reúne manifestações artísticas, gastronomia, artesanato e muita diversão ao redor da sede da Secretaria da Cultura, junto ao Lago Joaquina Rita Bier, durante um dia inteiro. O evento acontecerá no dia 27 de março, a partir das 9h e seguirá até o fim da tarde.

Música, dança, literatura, teatro, manifestações culturais, comercialização de artesanato e obras de arte, food trucks, aulões de dança, pilates, yoga, entre outros. É isso o que a Secretaria da Cultura de Gramado está preparando para o Dia da Cultura Gramadense. O evento será aberto ao público. Em caso de chuva o evento será transferido para o dia 03 de abril.

 

“Evento pensado para a comunidade local”

“O Dia da Cultura Gramadense é um evento pensado para a comunidade local. Um dia de convivência e contato com a arte criada aqui em Gramado. O evento ocorre em um domingo justamente para privilegiar o morador da cidade, que poderá passar o dia todo envolvido nas mais diversas atividades culturais e de entretenimento”, comenta o secretário-adjunto da Cultura, Joe Cardoso, responsável pela produção do evento.

 

Aberta seleção de artesãos e food trucks

Artesãos locais e food trucks que queiram participar da atividade, cuja previsão de público é de até três mil pessoas, podem acessar o edital de seleção disponível no site da Prefeitura de Gramado. Haverá 14 estandes de artesanato e seis vagas para food trucks.

 

Crédito: Ascom/PMG

 

Tags:Para a comunidade!

Confira outros posts

Secretaria de Turismo de Gramado promove Workshopsno Estado São Paulo
Escola do Legislativo lança concurso Professor Destaque
Moradores próximos ao Lago Negro apelam por mais sossego nas madrugadas

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!