Blog Ilton Muller

Contagem regressiva para a Meia Maratona Laghetto

Evento ocorre no domingo (4), com saída do Expogramado e passagem por hotéis da rede

Neste domingo, 4 de setembro, acontece a Meia Maratona Laghetto. Com saída da Expogramado, às 7h, o inédito evento esportivo na Serra Gaúcha busca integrar as diversas opções de hospedagem da Rede Laghetto Hotéis nas cidades de Gramado e Canela. O percurso de 21km tem seu trajeto passando em frente de doze dos quatorze hotéis da Rede Laghetto na Região das Hortênsias. São doze unidades em Gramado e duas em Canela.

A participação na corrida é aberta ao público em geral, mas hóspedes dos hotéis Laghetto contam com descontos especiais. Todos os inscritos ganham um exclusivo Kit Corrida, composto por diversos itens, além de camiseta e uma medalha de participação após completarem o percurso.

A gerente de marketing da Rede Laghetto, Flaviana Yamaguchi, ressalta que além da prova de 21km, há modalidade de 10km, ambas com opção para 60+ e uma caminhada de 3km. Destaque para a Corrida Laghetto Kids para participantes de 4 a 14 anos com percursos curtos de 50m a 1.200m de acordo com a idade. Vale lembrar ainda a Corrida de Mascotes de 100m, devidamente recepcionados pelo Sr. Laghettinho, o mascote da Rede Laghetto Hotéis. A Meia Maratona é o primeiro grande projeto da Laghetto promovendo corridas e se der certo, ressalta Flaviana, a ideia é que seja realizado todo ano.

 

Corrida pela Vida

Cabe destacar ainda que Rede Laghetto concedeu 220 inscrições ao Instituto do Câncer Infantil (ICI) para distribuir entre as escolas municipais de Gramado e Canela e realizar a Corrida pela Vida paralelamente à Meia Maratona Laghetto. Sempre lembrando que a Corrida pela Vida é uma iniciativa do ICI e busca arrecadar recursos destinados à assistência de crianças e adolescentes com câncer e para a manutenção do Centro Integrado de Apoio, Sede do Instituto.

Mais informações, regulamento, premiação e mapa do percurso da prova: www.laghettohoteis.com.br/meiamaratona2022

 

Laghettinho (crédito da foto Diogo Benetti

Tags:Esporte

Confira outros posts

Gatzz realiza jantar em prol da Liga de Combate ao Câncer de Gramado
Vigilância estadual reforça recomendações de prevenção a novas variantes do coronavírus
Comunidade Evangélica de Gramado reinicia cultos presenciais no domingo (9)

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!