Blog Ilton Muller

Connection fica entre os finalistas do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade

Evento gramadense chega a sua quinta edição em maio

O Connection Experience, evento de conteúdo e experiências desenvolvido pela empresa gramadense Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos, ficou entre os 10 finalistas do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade. Ao todo foram 104 projetos na competição, premiando as empresas e outras organizações do setor de turismo que investem no desenvolvimento de iniciativas mais sustentáveis.

Lançado em 2012, o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade busca reconhecer projetos que impactam o setor a partir de boas práticas ambientais, econômicas e socioculturais. No ato da premiação, realizado em Lages/SC, a Rossi & Zorzanello esteve representada pela gerente de comunicação Cibele Marcon. Com o setor de eventos duramente impactado pela pandemia, o Connection foi criado para oferecer oportunidades para fornecedores e trabalhadores do segmento.

 

Conexões do Brasil com outros países

O Connection, que realiza sua quinta edição em maio, promove conexões do Brasil com outros destinos e casos de sucesso do mundo, estimulando a troca de informações, a qualificação do trade, a aproximação de segmentos e áreas relevantes da cadeia de valor, além de sempre trazer temáticas que provocam a reflexão para um futuro sustentável.

"Ficamos muito felizes em estar entre as principais iniciativas sustentáveis do turismo brasileiro. Em dois anos já vamos para cinco edições realizadas, cada uma com a sua temática central, mas sempre prezando pela promoção da sustentabilidade em todas as suas esferas", destaca a CEO do Connection, Marta Rossi.

 

Fotos: Divulgação

Tags:Reconhecimento

Confira outros posts

Terra Mágica Florybal apresenta programação e reforça protocolos para o inverno
Vacinação contra Covid-19 e gripe na Rua Coberta, sexta-feira
Câmara de Vereadores de Gramado devolve 500 mil reais para Prefeitura

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!