Blog Ilton Muller

Centro de Cultura apresenta exposição “Traços, linhas e pinceladas”

 Fernanda Manéa expõe um pouco de sua caminhada artística

Respeitando os protocolos sanitários e de distanciamento, o Centro de Cultura Prefeito Arno Michaelsen, está recebendo de forma híbrida entre os dias 02 e 29 de junho, a exposição da artista gramadense, Fernanda Manéa, intitulada “Traços, linhas e pinceladas”.
“A enfermidade, as mudanças do tempo e a natureza são a reflexão que a artista faz sobre cada momento de sua vida, que transcende em arte cheia de simbolismo, sentimento, paixão, inquietude em todo o seu processo criativo”, ressaltou Débora Irion, coordenadora do Centro.
Na exposição, Fernanda apresenta um pouco de sua caminhada artística, deixando em aberto ao expectador diante das obras a liberdade de fazer sua própria leitura a partir de sua experiência individual. “Tudo que olho, vejo como desenho, vejo a forma e a linha”, diz a artista.
Fernanda é bacharel em Artes Visuais - Ênfase em Desenho pelo Instituto de Artes da UFRGS – e mestre em Poéticas Visuais pelo PPGAVI - Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais do Instituto de Artes da UFRGS.

Tags:Arte

Confira outros posts

Jovem clarinetista fez vaquinha para participar do Gramado in Concert
Culto de instalação do pastor Maurício Nagel ocorreu domingo
Mobilização de servidores municipais garante presentes de Natal para coletores de resíduos

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!