Blog Ilton Muller

Centro de Cultura apresenta exposição “Traços, linhas e pinceladas”

 Fernanda Manéa expõe um pouco de sua caminhada artística

Respeitando os protocolos sanitários e de distanciamento, o Centro de Cultura Prefeito Arno Michaelsen, está recebendo de forma híbrida entre os dias 02 e 29 de junho, a exposição da artista gramadense, Fernanda Manéa, intitulada “Traços, linhas e pinceladas”.
“A enfermidade, as mudanças do tempo e a natureza são a reflexão que a artista faz sobre cada momento de sua vida, que transcende em arte cheia de simbolismo, sentimento, paixão, inquietude em todo o seu processo criativo”, ressaltou Débora Irion, coordenadora do Centro.
Na exposição, Fernanda apresenta um pouco de sua caminhada artística, deixando em aberto ao expectador diante das obras a liberdade de fazer sua própria leitura a partir de sua experiência individual. “Tudo que olho, vejo como desenho, vejo a forma e a linha”, diz a artista.
Fernanda é bacharel em Artes Visuais - Ênfase em Desenho pelo Instituto de Artes da UFRGS – e mestre em Poéticas Visuais pelo PPGAVI - Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais do Instituto de Artes da UFRGS.

Tags:Arte

Confira outros posts

Sicredi Pioneira RS adquire Casa Neumann na Linha Imperial
Com retomada das competições, CEG disputa a Liga Serrana
Estágio e Aprendizagem são portas de entrada no mercado de trabalho

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!