Blog Ilton Muller

CEG vira jogo nos acréscimos e vence o Caxias pela Liga Serrana

Agora time se prepara para emfremtar o Esportivo e, Bento Gonçalves

Neste sábado (17), a equipe Sub-19 do Centro Esportivo Gramadense conquistou mais uma importante vitória pela Liga Serrana. De virada, o CEG venceu o Caxias, em Caxias do Sul com gols de Léo e Patrick.
Fora de casa, o Gramadense enfrentou o Caxias, tradicional adversário nas competições em que o CEG participa. Em um jogo difícil, o Gramadense demorou para se encontrar em campo e saiu perdendo por 1 a 0, aos 20 minutos. No retorno para o segundo tempo, a equipe voltou melhor criando mais e empatou com Léo, em um belo gol. Com confiança no estilo de jogo proposto pelo treinador Gustavo Corrêa e com empenho dos atletas, a insistência deu resultado e de cabeça, aos 46 minutos, Patrick garantiu a vitória da equipe de Gramado.
Essa foi a terceira vitória do Gramadense na competição, a segunda consecutiva e o resultado vai mantendo o CEG na liderança com 10 pontos, 3 a mais que o Esportivo, próximo adversário. O jogo será na próxima quarta-feira em Bento Gonçalves.
A equipe retorna aos treinos na segunda-feira (19) visando a preparação para o jogo diante da equipe do Vale dos Vinhedos. O jogo é considerado um dos mais difíceis da competição.
 

Foto: Fernanda Klein/CEG

Tags:Futebol de base

Confira outros posts

Mais três dias de comemorações farroupilhas em Gramado
Apae Gramado lança vídeo apresentando suas atividades
EGR promete mais uma obra paliativa na Várzea Grande

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!