Blog Ilton Muller

Carlos Hahn lança livro em show no GatoPreto

Atração terá canções autorais e releituras de clássicos da MPB dos anos 1970, Beatles e Bob Dylan

O compositor Carlos Hahn faz show de lançamento do livro "Memórias de um Amor Realista Fantástico", neste sábado, 21, em Canela, no bar GatoPreto (rua Visconde de Mauá, 443), a partir das 20h. Acompanhado por seus filhos João Pedro (voz e violão) e Lucas Caiã (teclados), além do percussionista Rolando Borges, o músico porto-alegrense apresenta canções autorais e releituras de clássicos da MPB dos anos 1970, Beatles e Bob Dylan. Couvert a R$ 13.

Novela com influência do realismo mágico latino-americano, o segundo livro de Hahn versa sobre amor e saudade, esperança e resistência. Em um planeta à beira do colapso, salvo pela sabedoria dos povos originários, um poeta às vésperas de completar 90 anos recorda seu grande amor. Ambientada entre a Capital, a Serra e o Litoral gaúchos, a narrativa poética não-linear se estende dos anos 1980 aos 2060.

Jornalista, Carlos Hahn trabalhou nas redações dos jornais porto-alegrenses Correio do Povo, Jornal do Comércio e Zero Hora. Escritor, publicou o livro de poemas "Cristais Colhidos na Névoa" (2019). Compositor, lançou o álbum "Auroras na Barriga" (2021), com produção artística de Luciano Albo e Gustavo Telles.

 

Contatos:

CanalnoYouTube:www.youtube.com/user/carloshahn82

Instagram: @carloshahn74

Facebook: www.facebook.com/horafelizdohahn

 

Tags:Em Canela

Confira outros posts

38º Natal Luz terá 88 dias de atrações
Audiência pública vai discutir projeto que estabelece normas na exploração do serviço de táxi em Gramado
Panvel está com vagas abertas em Gramado e Canela

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!