Blog Ilton Muller

Carla Reis assumirá Secretaria de Turismo de Canela

A vereadora deve ser nomeada nos próximos dias

Na manhã desta terça-feira (16), o prefeito Constantino Orsolin reuniu secretários, adjuntos e procuradoria do Município para alinhar ações de trabalho e definir algumas atividades a serem realizadas a média e longo prazo.
Na ocasião, o chefe do Executivo anunciou que a vereadora Carla Reis, assume nos próximos dias, a Secretaria de Turismo e Cultura. “A missão da Carla é dar continuidade ao Sonho de Natal que está em plena andamento, ela tem a veia artística e vem para somar e dar continuidade ao trabalho dessa pasta que é um dos carros chefes da nossa economia”. Carol Pinto segue como secretária adjunta auxiliando Carla.
Como já anunciado na semana passada, a Secretaria de Governança vem sendo comandada por Álvaro Ricardo Grulke que terá como adjunto a engenheira Vera Madeira.
Marcelo Savi agora passa a se dedicar exclusivamente nos trabalhos da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura.

 

Substituem afastados

Os novos secretários assumem as pastas que eram comandadas por agentes políticos que foram afastados por determinação da Justiça, como consequência de ação policial que investiga possíveis irregularidades nas pastas de Turismo e Obras. Os secretários afastados são Ângelo Sanches (Turismo) e Luiz Cláudio da Silva (Obras).

Tags:Nome da cultura

Confira outros posts

Fiscalização reforçada para coibir comércio irregular e abordagens aos turistas
Sancionada lei que reconhece prática de exercícios físicos como essencial
Em fase experimental, coleta seletiva terá recolhimento aos sábados em Canela

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!