Blog Ilton Muller

Alimentos não perecíveis valem ingressos para as sessões noturnas

Troca pode ser feita a partir das 9h, para as sessões de cada dia, na Sociedade Recreio

Este ano, não haverá venda de ingressos para acesso às sessões noturnas, no Palácio dos Festivais. As entradas para acompanhar os filmes, homenagens e entrega de prêmios se darão por meio de doações de alimentos. A operação de recolhimento e distribuição das doações ficará a cargo da Secretaria Municipal da Cidadania e Assistência Social e do Gabinete da Primeira Dama Jandira Tissot.

A troca dos ingressos deverá ser feita diariamente para a sessão do mesmo dia, na secretaria do 50º Festival de Cinema de Gramado, na Sociedade Recreio Gramadense (Rua Garibaldi, 328), a partir do dia 12 de agosto. A bilheteria estará aberta a partir das 9h. Para realizar a troca e garantir o ingresso, é necessário doar 2kg de alimentos não perecíveis para cada ingresso (preferencialmente leite, café ou óleo de cozinha) no período de 12 a 19 de agosto, e 4kg para a noite da entrega dos Kikitos, dia 20 de agosto. Cada CPF pode retirar, no máximo, dois ingressos por dia, mediante doação correspondente.

As sessões matutinas e vespertinas, como Mostra Infantil, Mostra Gaúcha de Curtas e Mostra de Longas-Metragens Gaúchos, seguem tendo acesso liberado, sem a necessidade de troca de ingressos.

 

Crédito das fotos: Palácio dos Festivais – Edison Vara

 

Tags:Festival de Cinema - 50 Anos

Confira outros posts

Adolescentes com 16 e 17 anos seguem sendo vacinados em Gramado
Dez restaurantes fazem parte do Tour Gastronômico da 1ª Vindima em Gramado
Com o Chocofest, a Páscoa ficou mais doce

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!