Blog Ilton Muller

Canela imuniza pessoas acima de 34 anos nesta sexta e 33 anos na segunda-feira

Também segue a imunização com as segundas doses da AstraZeneca/Oxford

Com a chegada de mais 1.265 imunizantes,  a Secretaria Municipal de Saúde de Canela amplia a faixa etária de aplicação  da primeira dose contra o coronavirus. A partir de sexta-feira (23) serão imunizadas pessoas com 34 anos ou mais. Na próxima segunda-feira (26) será a vez do público com 33 anos ou mais.
Também segue a imunização com as segundas doses da AstraZeneca/Oxford, para quem recebeu a 1ª dose até o dia 14 de maio, assim como a aplicação das segundas doses da Coronavac/Butantan para quem recebeu a 1ª dose nos dias 28, 29 e 30 de junho, e no dia 1º de julho.

GESTANTES E PUÉRPERAS
Também estão disponíveis vacinas de primeiras doses da Pfizer/Biontech para gestantes e puérperas. As gestantes precisam apresentar carteirinha de gestação ou exame atualizado de ecografia, além de documento com foto, cartão SUS e comprovante de residência. Já as puérperas devem apresentar certidão de nascimento do bebê ou outro documento que comprove a gestação, além de documento com foto, cartão SUS e comprovante de residência. Não é necessário apresentar laudo médico.

DOCUMENTOS E HORÁRIO
Para receber a vacina é obrigatório apresentar documento com foto, CPF, cartão SUS e comprovante de residência. No caso de segundas doses, não esqueça de levar a carteirinha de vacinação contra o coronavírus. A vacinação ocorre de segunda a sexta-feira, no Centro de Feiras, das 8h às 16h30, sem paralisação ao meio dia.

Tags:Covid-19

Confira outros posts

Gramado registrou dois óbitos por Covid nesta sexta
Paulo Oliveira fez do “limão uma limonada”
Faltam 60 dias para o 49º Festival de Cinema de Gramado

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!