Blog Ilton Muller

Canela convoca quem recebeu primeira dose para completar esquema vacinal

A aplicação da segunda dose deve ser agenda no Centro de Feiras

O Departamento de Vigilância Epidemiológica de Canela informa que o município está recebendo 690 doses da vacina Coronavac/Butatan para aplicação exclusivamente de segundas doses. Com essa remessa a estimativa da Secretaria de Saúde é de que seja possível colocar em dia a imunização daquelas pessoas que receberam a 1ª dose mas ainda não tiveram o esquema vacinal concluído.  
Quem recebeu a 1ª dose da vacina entre os dias 1º e 3 de abril deve procurar o Centro de Feiras nesta sexta-feira (21), a partir das 8 horas, para realizar o cadastro. A vacinação deste grupo será agendada para o sábado (22), das 8h às 11h, também no Centro de Feiras. 
Já quem recebeu a 1ª dose da Coronavac a partir do dia 7 de abril deve se dirigir ao Centro de Feiras no sábado (22), também a partir das 8 horas, para realizar o cadastro. A vacinação deste grupo será agendada para a próxima semana, entre os dias 24 e 28 de maio. 
É necessário apresentar a carteirinha de vacinação contra o coronavírus para realizar o cadastro e no momento da vacinação. A Secretaria de Saúde de Canela reforça que não é necessário ir cedo para garantir lugar na fila para a vacinação, pois a quantidade de doses é suficiente para atender o público que está pendente com a 2ª dose no município.

Crédito da foto: André Fernandes/Divulgação

Tags:Covid-19

Confira outros posts

Tradicionalista Márcia Port receberá Medalha Mérito Farroupilha
Agosto Dourado no Centro Materno Infantil, em Canela
Evelize Silveira Benetti tem inspiração na família

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!