Blog Ilton Muller

Campanha para construção do novo quartel do Corpo de Bombeiros de Canela

Comunidade pode contribuir financeiramente para finalização das obras fazendo doação via Pix

Referência em segurança pública – combate a incêndios, primeiros socorros e atendimento a desastres naturais – o Corpo de Bombeiros tem o reconhecimento da população. Em Canela isso não tem sido diferente. Para aprimorar esta atuação,  está em construção o novo quartel no município.
As fundações do novo prédio estão sendo construída com recursos do Funrebom – Fundo Municipal de Reaparelhamento dos Bombeiros, que são valores provenientes das taxas cobradas decorrentes de fiscalizações, licenças e multas. Esta verba pode ser utilizada exclusivamente para serviços e produtos para a corporação.
Para as próximas etapas serão necessários valores mais expressivos que contemplam as obras de construção das paredes internas e externas, aberturas e instalação hidrossanitária, pisos, instalação elétrica e acabamentos.
Para o secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana, Jackson Müller, agora é hora de auxiliar os bombeiros com doação de recursos financeiro para viabilizar a finalização das obras do novo quartel.
Os valores doados serão recebidos apenas na conta do Movimento Comunitário de Combate á Violência (MOCOVI), pessoa jurídica com CNPJ, responsável por auxiliar na manutenção dos órgãos de segurança em Canela.

Saiba como ajudar!
Os interessados em contribuir com recursos financeiros para auxiliar na finalização da construção do quartel do corpo de bombeiros militar de Canela poderão fazer mediante transferência bancária (TED/DOC/depósito ou pix), na seguinte conta:

BANCO BANRISUL – CODIGO 041
AGÊNCIA 0555-0 / CANELA
CONTA 06.153458.0-6
NOME: MOCOVI BOMBEIROS
PIX CNPJ: 19.013.355/0001-43

Pessoas físicas, empresas, poder público municipal podem colaborar com quaisquer valores, não sendo recebidas outras formas de contribuição por parte dos interessados, de forma a garantir a efetividade financeira e controle para prestação de contas.

Tags:Segurança

Confira outros posts

Câmara de Vereadores apresenta o Conexão Gramado: linkando o jovem ao primeiro emprego
13° Festival de Cultura e Gastronomia anuncia restaurantes participantes
Campanha A Fome Não Espera entrega mais 35 cestas básicas

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!