Blog Ilton Muller

Câmara entregou três Moções de Aplausos na sessão solene desta terça-feira

Profissionais da saúde, transporte escolar Tia Márcia e o pequeno campeão Cadu foram os homenageados

A Câmara de Vereadores de Gramado realizou a entrega de três Moções de Aplausos na sessão solene desta terça-feira, dia 14. Foram homenageados Carlos Eduardo Krause (o Cadu), pela conquista de títulos no laço, os profissionais da saúde responsáveis pela aplicação da vacina da Covid-19 e a empresa de transporte escolar Tia Márcia pela passagem dos 25 anos de serviços prestados. As proposições são de autoria da Bancada Progressista, do vereador Neri da Farmácia (PP), e do vereador Joel da Silva Reis (PP), respectivamente.

Durante a cerimônia, a enfermeira Ellen Pedroso, da Vigilância Epidemiológica de Gramado, enfatizou o trabalho das equipes e fez um apelo para que a comunidade mantenha as doses do coronavírus em dia. "A vacina foi um grande diferencial nas ondas de Covid, no impacto da mortalidade. Não podemos baixar a guarda, somos uma cidade turística, portanto, muito exposta", declarou. Muitos profissionais do município estiveram presentes na solenidade, inclusive, o Zé Gotinha, que abrilhantou a noite com sua presença no plenário.

Márcia Wiltgen, a Tia Márcia, aproveitou seu espaço de fala para agradecer o reconhecimento e destacar o amor que aplica no transporte escolar. "Um trabalho diário dando o meu melhor, cuidando de cada criança, como cuido da minha filha", ressaltou.

Já o pequeno Cadu, de apenas 8 anos, foi representado na tribuna pela sua mãe, Jusemara Miola, que relatou com muito orgulho a caminhada persistente do filho que, apesar de jovem, já soma muitas conquistas no laço representando Gramado. O garoto tem ao todo 117 troféus e recebeu a Moção em virtude da conquista do título Nacional em 1º lugar no Laço Equipe Piazito e 2º lugar na categoria Individual na cidade de Criciúma (SC) no 19º Rodeio Crioulo Nacional de Campeões e a 9ª edição dos Jogos Tradicionalistas.

 

Entrega de mais três moções no dia 21

Na próxima terça-feira, dia 21, serão entregues mais três Moções: para a empresa Ciclo Moto Maneca, pela passagem dos 50 anos; para o evento Gramado Summit; e aos 270 anos do povoamento açoriano no Estado.

Os autores das homenagens são, respectivamente, os vereadores Joel da Silva Reis (PP) e Professor Daniel (PT), Celso Fioreze (PSDB) e Roberto Cavallin (PP). O evento ocorrerá às 18 horas na Câmara e será aberto ao público, com transmissão ao vivo no Facebook e Youtube da Casa.

 

Fotos: Letícia de Lima/Câmara de Gramado

Tags:Reconhecimento público

Confira outros posts

Connection terá participante como astro durante evento em maio, em Gramado
Diferentes movimentos de empresários promovem manifestações em dois horários nesta terça-feira
Festa da Colônia é uma vitrine para as agroindústrias

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!