Blog Ilton Muller

Brigada Militar encerra festa clandestina em Canela

Evento com música e bebida reunia mais de 300 pessoas no Saiqui

As recomendações de não aglomeração, do uso de máscaras e de não realização de festas clandestinas não sensibiliza algumas pessoas. No começo da noite de sábado (21/08), a Brigada Militar encerrou uma festa clandestina em Canela. No local, mais de 300 pessoas estavam aglomeradas em evento com DJ’s, seguranças e venda de bebidas alcoólicas. Duas pessoas foram detidas conforme prevê o artigo 268 do CP, infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.
Por volta das 19 horas, após algumas denúncias através do telefone 190, a guarnição de Força Tática, do 1°BPAT, deslocou-se até o bairro Saiqui, onde estaria ocorrendo uma festa clandestina. A denúncia relatava que a festa estava ocorrendo com mais de 100 pessoas aglomeradas, sem uso de máscara e sem qualquer tipo de cuidado ou prevenção quanto à transmissão da Covid-19.
Os Policiais Militares constataram, no entanto, que ali estavam mais de 300 pessoas aglomeradas, em uma tenda montada com toldos, fechada em três dos lados por lonas plásticas. A festa clandestina contava com DJs, grande quantidade de bebida alcoólica, que eram vendidas no local, e seguranças contratados trabalhando. Todos os participantes da festa estavam sem máscara, de pé, sem qualquer tipo de distanciamento mínimo.
Após o encerramento da festa, os participantes saíram do local com vans, as quais haviam sido contratadas para transportar o público da cidade de Gramado e Canela até o local.
Foi confeccionado termo circunstanciado para a proprietária do local e para o organizador do evento.

Tags:Desrespeito à prevenção a Covid-19

Confira outros posts

Semana da Conscientização do Autismo será tema de ações no Legislativo de Gramado
Chocolate Gramadense aposta em qualidade
Nanci Vaccari de Medeiros é uma artista inquieta e intensa

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!