Blog Ilton Muller

Bairro Floresta terá feira de adoção de cães e gatos nesta sexta-feira

Ação deve ocorrer das 10h às 12h, na AgroPet Noel

A comunidade que deseja adotar uma companhia canina ou felina terá uma ótima oportunidade nesta sexta-feira (29). A AgroPet Noel do bairro Floresta, localizada na Rua Tristão de Oliveira, nº 188, vai receber mais uma edição da Feira de Adoção de Animais, realizada pela Prefeitura de Gramado, através da Secretaria da Saúde. A ação acontece das 10h até as 12h.

De acordo com a Vigilância em Saúde, o objetivo é aumentar o número de adoções para que os animais deixem o Abrigo Municipal e possam receber amor e cuidado em um novo lar, fazendo com que a Secretaria consiga atender outros animais e possa dar mais atenção àqueles que estão no Abrigo.

Na Feira desta sexta-feira (29), diversos filhotes estarão disponíveis para adoção e quem levá-los para casa terá direito à castração gratuita quando eles atingirem a idade mínima, por volta dos 6 meses.

 

Crédito: Ascom/PMG

Tags:Posse responsável

Confira outros posts

Na quinta, Gramado fará vacinação noturna para atrair retardatários
34° Sonho de Natal já arrecadou mais de duas toneladas de alimentos
Talento e determinação movem os sonhos dos atletas Vinicius Michaelsen e Pedro Fritsch

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!