Blog Ilton Muller

Assistência Social de Canela recebe doação de alimentos

Mocovi, Bombeiros e Brocker Turismo realizam ações de arrecadação de donativos

A Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação de Canela recebeu na terça-feira duas doações que contribuirão com as famílias em vulnerabilidade social que são atendidas pelo município.
A primeira campanha aconteceu dia 1º de maio, no Parque do Lago, onde o Movimento Comunitário de Combate a Violência (MOCOVI) de Canela, e instituições de segurança pública, arrecadaram alimentos. A empresa Imperium 360 foi parceira da ação doando calçados novos que foram trocados por mantimentos. Na campanha foram arrecadados cerca de 130 cestas básicas, totalizando aproximadamente duas toneladas de alimentos.
A segunda entrega foi da Brocker Turismo, representada por Carlise Bianchi e Rafael Adam. Os alimentos foram arrecadados pela agência de turismo no Bustour, ônibus panorâmico turístico de Canela e Gramado, na 5ª edição da Rota do Bem, iniciativa que arrecadou donativos para as secretarias de Assistência de Canela e Gramado. As pessoas que doavam um dos alimentos listados na campanha recebiam um ticket para o passeio de Bustour. 
A secretária da pasta Carmen Seibt de Moraes agradeceu as doações e falou que “felizmente, em meio às dificuldades e aos desdobramentos da pandemia, pessoas e empresas iluminadas focam no que pode ser feito para ajudar e estão fazendo importantíssimas doações para serem repassadas a quem mais precisa”.

Tags:Solidariedade

Confira outros posts

Sessão extraordinária votará seis projetos de lei nesta quinta-feira
Escola de futebol oficial do Grêmio abre na AABB Gramado Canela
Sindtur estará no bairro Santa Marta, em Canela, para cadastrar interessados em empregos no turismo

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!