Blog Ilton Muller

Armazém 845 comemora 10 anos em Gramado

“Inovação é um de nossos valores, por isso sempre buscamos novas tendências e produtos”, afirma o proprietário Ronaldo Gallas

Inaugurado em Gramado no dia 1º de novembro de 2012 o Armazém 845 Empório Gastronômico, na época se chamava Armazém Gallas, liderado pelos empresários Ronaldo Gallas e Cátia Bazzan comemora 10 anos de atividade.

Em 2019 o Armazém 845 se mudou para o atual endereço em uma nova e ampla loja. Com isto a empresa ampliou trazendo sempre produtos de alta qualidade e um atendimento diferenciado. Clientes reconhecem a excelência do atendimento, bem como os produtos oferecidos na padaria, açougue, hortifruti, linha de importados e especialidades gourmet como queijos e frios e também pela selecionada linha de vinhos e espumantes.

Desde o início, o casal Ronaldo e Cátia, sempre se prepararam para tornar realidade o sonho do negócio próprio. “Foi na época uma decisão difícil que me marcou muito” disse Ronaldo que deixou a empresa familiar em Canela onde estava a frente junto com seu irmão e tios. Após estes 10 anos, Ronaldo tem a certeza que seu projeto está consolidado. Ele conquistou o seu espaço, mas sempre está em busca de novidades. “Inovação é um de nossos valores, por isso sempre buscamos novas tendências e produtos, para oferecer o que há de melhor para os nossos clientes”, relata. Ronaldo sempre afirma que, “queremos fazer parte de momentos especiais na vida de nossos clientes. Isto também faz parte da nossa missão”, conta. Ronaldo também sempre diz: “Você merece o melhor, e o melhor, você encontra aqui!” O Armazém 845 conta hoje com 22 colaboradores.

 

No Instagram do Armazém 845, @armazem845, sempre são compartilhados produtos e novidades, então segue lá: @armazem845

O Armazém 845 Empório Gastronômico fica na Av. das Hortênsias, 550 no bairro Planalto em Gramado, fone (54) 3286-2907.

 

Fotos – Cleiton Thiele

 

- Catia Bazzan e Ronaldo Gallas em frente ao Armazém 845 no Bairro Planalto.

 

- Equipe de colaboradores do Armazém 845.

 

Tags:Empreendedorismo

Confira outros posts

Natal Luz de 2024 já tem data para começar: 24 de outubro
Daer confirma início das obras na ERS-373 no valor de R$ 27,6 milhões
Hotel Laje de Pedra vai integrar a rede Kempinski. Reabertura será em 2024

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!