Blog Ilton Muller

Gramado aplica segunda dose da CoronaVac nesta quinta-feira

Deve ser suficientes para concluir imunização de quem já tomou a 1ª dose 

Com o recebimento de mais 450 vacinas CoronaVac, a Secretaria da Saúde de Gramado pretende completar o esquema vacinal de gramadenses que estão com a segunda dose atrasada.
Para evitar filas e aglomerações, a aplicação da segunda dose ocorrerá em formato drive-thru nesta quinta-feira (20), das 13h30 às 16h, no Expogramado. Para receber a dose será necessário apresentar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) de Gramado ou comprovante de residência. Será preciso, também, apresentar o cartão vacinal comprovando o recebimento da primeira dose e um documento de identificação com foto.
A Secretaria da Saúde alerta que as pessoas não devem ter contraído gripe nos últimos 15 dias e coronavírus (Covid-19) nos últimos 30 dias. Também não podem ter recebido a vacina da influenza (H1N1) ou qualquer outra vacina nos últimos 15 dias. Em virtude do drive-thru, a Secretaria de Saúde suspenderá a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas com comorbidades durante a aplicação da CoronaVac.

 

Crédito: Asscom/Prefeitura de Gramado

Tags:Covid-19

Confira outros posts

Encerram nesta segunda (26) inscrições para estágio no Banrisul
Abertas inscrições para o 3° Cultura Virtual de Gramado
Gramado amplia a vacinação para novos grupos a partir da próxima terça-feira

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!