Blog Ilton Muller

Abrasel Hortênsias empossa nova diretoria

Marcelo Wazlawick foi eleito presidente da entidade que representa o setor da gastronomia

Em assembleia geral ordinária realizada na quarta-feira (9) no Expogramado, a Abrasel Hortênsias – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Regional Hortênsias, elegeu o Conselho de Administração e Fiscal para o triênio 2022/2025.

Marcelo Wazlawick foi eleito, por aclamação, como presidente da entidade. Em seu discurso de posse destacou a importância do setor gastronômico no cenário econômico da região, ressaltando sua intenção de ampliar a atuação da entidade nas quatro cidades que compreendem a regional.

“Com um novo olhar sobre os anseios do setor, estamos determinados a ampliar a atuação da Abrasel nas cidades que integram a Região das Hortênsias. Através de práticas democráticas e assertivas, buscaremos novos associados e reforçaremos relações com os atuais membros da associação, mantenedores e parceiros, sempre com olhar atento ao futuro, mas sem perder de vista o legado das últimas gestões.”, declarou.

 

Entidade tem nova executiva

Na ocasião também foram divulgados os resultados da gestão 2019/2022 e apresentada a nova executiva da entidade, Jéssica Piffer. Felipe Andreis, então presidente da Abrasel Hortênsias, destacou o crescimento da entidade. “Depois de três anos como presidente da Abrasel Hortênsias, e quase oito anos na diretoria junto a Angelita Ecker e outros colegas, saio com a sensação de termos feito um lindo trabalho. Foram dois anos de pandemia durante minha gestão, momentos difíceis e complicados, mas que só foram possíveis graças a confiança que os associados tiveram com a trajetória da entidade. A Abrasel cresceu não só em números, cresceu em conceito e também em aproximação com as cidade de Canela, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula.”, disse ele.

A programação da noite encerrou com um coquetel assinado pelo Magnólia, vinhos e espumantes da Vinhos Boscato.

 

Integrantes de quatro cidades

A diretoria da Abrasel Hortênsias para o triênio 2022/2025 é formada por oito integrantes do setor gastronômico das quatro cidades da regional: Gramado, Canela, São Francisco de Paula e Nova Petrópolis.

Conselho de Administração Abrasel Hortênsias 2022/2025

Presidente: Marcelo Wazlawick (Wazla Burger Gramado e Nova Petrópolis)

Vice-presidente: Alan Togni Erthal (Magnólia, Ferreo e Empório Canela)

Diretores do conselho de administração: Ronildo Barth (Belle Vitrine); Ricardo A. G. Batista (Cantibello); Cassiano dos Santos Melo (Duo Gastronomia); Juares Antônio dos Santos (Serra Grill, Vale Quanto Pesa, Narô Sushi e Terrazo Fondue e Restaurante); Victoria Meneguetti (Le Chantilly); Rafael Vieira Castello Costa (Castelli e Faullia);

 

Conselho Fiscal Abrasel Hortênsias 2022/2025

Presidente: Felipe Andreis (Nonno Mio)

Diretores do conselho fiscal: Angelita Foss Ecker (Pastasciutta); Idacir Cardoso (Colosseo); Josiano Schmitt (Malbec e Di Pietro).

Suplente do conselho fiscal: Pedro Andreis

 

Crédito das fotos: Cleiton Thiele/Divulgação

Diretoria: Ricardo Batista, Cassiano dos Santos Melo, Marcelo Wazlawick, Ronildo Barth, Rafael Vieira Castello Costa, Alan Togni Erthal, Victoria Meneguetti e Juares Antônio dos Santos.

Marcelo Wazlawick, presidente da Abrasel Hortênsias

Jéssica Piffer, executiva da Abrasel Hortênsias

Tags:Gastronomia

Confira outros posts

Espetáculos do 38º Natal Luz encerram no domingo  dia 14
Terceiro ano do Cenecista realiza Brechó na Recreio
Rotas de coleta de lixo são alteradas em Gramado

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!