Blog Ilton Muller

Abertas inscrições para o concurso de pintura das Renas do 36º Natal Luz

Serão escolhidos 14 artistas de Gramado para a pintura das peças que serão expostas na Rua Pedro Benetti

Estão abertas as inscrições para o concurso de pintura das renas do 36º Natal Luz de Gramado, promovido pela Gramadotur, Autarquia Municipal. O objetivo do concurso é a escolha de 14 artistas para a pintura das peças da "Rua das Renas", decoração típica do Natal Luz que se situa na Rua Pedro Benetti, ao lado da Igreja Matriz São Pedro.

Poderão participar deste concurso pessoas físicas que sejam profissionais artistas plásticos ou pintores, originários do município de Gramado ou residentes na cidade. A inscrição é gratuita e todos os selecionados ganharão um prêmio de R$ 1.500,00. Serão escolhidas 14 obras que deverão estar concluídas até 20 de outubro de 2021. As inscrições acontecem até o dia 10 de setembro de 2021, devendo ser efetuadas no Setor de Compras e Licitações na sede da Gramadotur de segunda a sexta em horário comercial.

O artista plástico interessado deverá apresentar um croqui da obra (vista frontal e lateral) em papel A3, juntamente com a ficha de inscrição e outros documentos previstos no edital que está publicado no site da Gramadotur.

Todos os materiais necessários para realização da pintura deverão ser fornecidos pelo vencedor do concurso, em tinta de boa qualidade, que seja resistente a intempéries climáticas e ao tempo. A seleção será feita por uma comissão designada pela Autarquia Municipal.

O 36º Natal Luz de Gramado é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer e Stemac Grupos Geradores com apoio da Vinícola Miolo, Azul Viagens e Adylnet. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com o Natal Luz como 'Receptivo Oficial". A Azul Linhas Aéreas e? a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado.

Foto: Cleiton Thiele

Tags:Atração natalina

Confira outros posts

Gramado aplica segunda dose da CoronaVac nesta quinta-feira
Governo cria regra de transição para atividades que deverão exigir comprovante de vacinação e testagem
Cartão-postal que retrata a simplicidade dos gramadenses

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!