Blog Ilton Muller

A Olimpíada pelo olhar do repórter-cinematográfico Emanuel Da Ros

Jornalista gramadense integra a equipe da Globo e Sport TV em Tóquio

As transmissões da Olimpíada de Tóquio pela Rede Globo têm o olhar do jornalista e repórter cinematográfico Emanuel Da Ros. Filho de Luciana e Dirceu Da Ros, Emanuel nasceu em Gramado e trabalha na TV Globo, integrando a equipe de esportes da Globo e Sport TV.

Em postagens em redes sociais, ele tem destacado o orgulho de participar das transmissões

e reportagens direto do Japão. “Um evento gigante, histórico! Orgulho, agradecimento, sonho realizado. Meu coração transborda em estar na cobertura das Olimpíadas de Tokyo 2020.

Fazer parte desta equipe, neste momento, representa um caminhão de medalhas de ouro que a vida me deu!”, escreveu em uma das publicações.

Nas fotos de redes sociais, Emanuel com as medalhistas Rebeca Andrade (medalha de ouro e prata na ginástica) e a dupla bicampeã na vela, Martine Grael e Kahena Kunze.

Tags:Jornalismo

Confira outros posts

Saúde fará mutirão para aplicação da vacina em público acima de 12 anos
Exposição TrAjEtÓrIa está aberta ao público no Centro Municipal de Cultura
Oficina do Grupo Bonecos da Montanha tem inscrições até esta segunda-feira (7)

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!