Blog Ilton Muller

Rodadas de negócios na Feito em Gramado de 2022

Segmento de malhas pode ter um evento específico

A 10ª edição da Feira Feito em Gramado, em 2022, ocorrerá entre os dias 28 de abril e 15 de maio. Para o secretário de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, Ubiratã Luiz Alves de Oliveira, a próxima edição marcará a expansão da mostra e muitas outras novidades. “Estamos discutindo a criação de uma comissão formada entre os participantes para deliberarem sobre o evento”, disse.

“Pretendemos a ampliação da feira e, seguindo o exemplo da Festa da Colônia, vamos promover rodadas de negócios entre os expositores e o comércio local. Outra ideia que está sendo estudada com muito carinho é a criação de feiras itinerantes, ou seja, percorrer os principais pontos de comercialização para expor os itens produzidos aqui em Gramado. Já pensando no mercado digital, estamos em fase de construção de um site de vendas para que os nossos expositores tenham a comercialização o ano todo”, explica Ubiratã.

 

Feira específica para segmento de malhas

Outra novidade que está sendo estudada pela administração é a criação de uma feira específica para o segmento de malhas. “Percebemos a satisfação dos expositores, mas queremos ir além. Estamos buscando sempre a qualificação e ampliação econômica de nossos micro e pequenos empreendedores. Com feiras específicas e direcionadas a determinados segmentos certamente teremos o fomento econômico, além da geração de emprego e renda”, concluiu.

 

Crédito: Ascom/Cleiton Thiele

Tags:Novidades

Confira outros posts

Campanha do Agasalho em Gramado terá 24 pontos de coleta
Apesar da chuva, Dia D de multivacinação atraiu 230 crianças e adolescentes
Gabinete da Primeira-Dama promove cursos gratuitos

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!