Blog Ilton Muller

A mágica Escola de Natal promete emocionar no Parque Florybal

Encenação se soma às 43 atrações de cenários e brinquedos do parque

Os espetáculos natalinos do parque Terra Mágica Florybal, em Canela, irão acompanhar as aventuras de Valdirzinho, um garoto que vai crescendo e deixa de acreditar no Natal. Ao completar 12 anos e ver seu pai perder o emprego, o personagem está prestes a passar a noite de 24 de dezembro sozinho no quarto.

Mas na Terra Mágica os sentimentos são levados muito à sério! Ao perceber que Valdirzinho está perdendo a magia em seu coração, Papai Noel encaminha os duendes Marsh e Mellow para levarem o menino em uma jornada pelo verdadeiro sentido do Natal.

 

Apresentações às segundas, quintas, sextas e sábado

Quem visitar o parque Terra Mágica Florybal durante os meses de novembro, dezembro e janeiro vai poder acompanhar essa viagem de Valdirzinho junto com os mestres do Amor, da Esperança, da Inocência, da Magia, do Sonhar, da União e do Amor. O espetáculo "A Mágica Escola de Natal" acontecerá às segundas, quintas, sextas e sábados, às 15h20 e 16h20, até o dia 15 de janeiro.

Além deste, outros nove espetáculos compõem a programação artística da Terra Mágica Florybal para a temporada de Natal que, somados às 43 atrações de cenários e brinquedos, proporcionam um dia de aventura, magia e diversão em que todo mundo volta a ser criança. O parque abre diariamente das 9h às 16h30 e os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$ 150 adultos e R$ 75 infantil diretamente no site.

 

Tags:Cultura e turismo

Confira outros posts

Carla Feijó, treinadora de futebol e apaixonada pela formação de cidadãos
Várzea Grande tem novo cronograma de coleta de lixo verde
Família Boschetti cultiva o caqui há mais de 40 anos

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!