Publicado em: quinta, 26 de agosto de 2021 às 16:02
A imersão nas novas tendências do turismo está chegando
Connection Experience acontece de 9 a 10 de setembro em Canela

Faltam menos de 15 dias para a imersão exclusiva e completa no Connection Experience. O evento acontece nos dias 9 e 10 de setembro, em Canela. Na programação, cada painel será de, em média, 20 minutos de duração. Ao longo das explanações, haverá intervalo para networking.
O evento ocorrerá na modalidade híbrida e no período da manhã, os painelistas nacionais e internacionais apresentarão seus conteúdos ao público exclusivo de 250 pessoas que estarão de forma presencial no Garfo e Bombacha. É possível acessar esses conteúdos para o participante que adquirir o ingresso on-line.
O valor da inscrição on-line é R$249,90. Para participar de forma presencial, que dá direito aos conteúdos e às experiências, o valor é de R$ 599,90. Para quem quiser aproveitar as taxas especiais, o evento proporciona ingresso presencial com hospedagem a partir de R$ 1.319,90.
Eixos temáticos
O evento foi dividido em eixos temáticos como Natureza, Diversidade e Turismo; Turismo Gastronômico: Originalidade e Premiunização; Turismo do Vinho e a Experiência Enogastronômica, além do Turismo Rural: experiências autênticas e o mercado 4.0. Nos dois dias, painelistas internacionais e nacionais farão debates sobre esses temas, além de contarem suas experiências em seus locais de trabalho e países.
Experiências técnicas
No período da tarde, os 250 participantes farão uma jornada de experiências pelos atrativos: Pé da Cascata Explorer (novo roteiro da Brocker Turismo), Vitivinícola Jolimont (única da Região das Hortênsias e com produtos premiados no exterior), Alpen Park (aventura e diversão), Skyglass (primeira plataforma de vidro da América Latina), Parque Terra Mágica Florybal (magia e aventura em diversos cenários).
Programação completa e link para inscrição: www.festurisgramado.com/connection.
Foto: Parque Terra Mágica Florybal