Blog Ilton Muller

25 de julho é Dia Fora do Tempo e Ano Novo Galáctico

Data é celebrada pelos seguidores do Sincronário da Paz que se baseiam nos ciclos de tempo dos Mayas galácticos

O próximo 25 de julho será mais um dia especial para os seguidores do Sincronário da Paz que se baseiam nos ciclos de tempo dos Mayas galácticos.

O Dia Fora do Tempo é um dia sem mês nem dia da semana, com o propósito de ser uma pausa entre um ano e outro. Acredita-se que nesse dia o passado é perdoado para que um novo ciclo seja iniciado no dia seguinte de alma leve.

O próximo ano, que iniciará no dia 26 de julho, está representado pelo símbolo da Semente Amarela juntamente com o tom Elétrico. "A interpretação e previsão para o novo ano é de forte tendência ao amadurecimento, foco no que precisa ser realizado, expansão e muito movimento. O propósito do ano será manter a calma, nutrir o espírito e comunicar livremente a voz interior, o que se é" , afirma André Staehler, um dos ícones do movimento no Brasil e no mundo e coordenador do Ecoparque A Nova Terra (Canela).

Se você tem curiosidade de saber o por quê deste dia Fora do Tempo é celebrado todo 25 de julho, acesse www.sincronariodapaz.org e confira o que acontece de especial no céu apenas nesse dia.

Confira outros posts

Divulgados os artistas selecionados para o espetáculo O Reino do Natal
13º Festival de Cultura e Gastronomia abre inscrições para o Concurso Melhor Chef
Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação foi apresentado à ACIC

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!