Blog Ilton Muller

20 mil quilos de alimentos foram arrecadados na pré-estreia do 37° Natal Luz

Comunidade pode assistir aos principais espetáculos trocando alimento por ingressos

Solidariedade foi a palavra que norteou os dias de pré-estreia do 37° Natal Luz. O ingresso para acesso aos três grandes espetáculos, foram trocados por alimentos, que contaram com plateia lotada pela comunidade gramadense onde conferiram de primeira mão os shows natalinos.

Ao total, 10 mil ingressos foram adquiridos, arrecadando 20 mil quilos de alimentos no CRAS da Várzea, na Secretaria de Cidadania e Assistência Social e Gabinete da Primeira Dama. "O grupo de trabalho da nossa secretaria está muito feliz por ter recebido os alimentos da comunidade para reverter aos cidadãos que estão em estado de vulnerabilidade", destaca o Secretário Interino Ilton Gomes.

Jandira Tissot, primeira-dama de Gramado destaca a sua gratidão pela forte participação da comunidade. “Nos enche de orgulho em saber que a comunidade pode conferir os espetáculos e contribuir para ajudar o outro com doações. Esses alimentos com certeza farão muita diferença na vida de muitas famílias.”

O prefeito Nestor Tissot completa que “esta solidariedade vinda da comunidade mostra que o Natal começou da melhor forma, o espírito natalino é exatamente exaltar a bondade de todos. E nós da administração Nestor e Luia, juntos com a Gramadotur, em nome da presidente da autarquia Rosa Helena Volk, ficamos muito felizes de ver plateias lotadas com a participação da comunidade que está na linha de frente todos os dias para bem receber e proporcionar ótimas experiências aos visitantes”.

 

Crédito da foto: Cleiton Thiele

 

Tags:Solidariedade

Confira outros posts

Gramadozoo trata quatro filhotes de gambá órfãos
Foram soltos os agentes políticos presos ontem,, em Canela
Túnel celebra o amor na Temporada de Inverno de Canela

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!