Blog Ilton Muller

Três times de base do Gramadense avançam no Sulicampe

A competição foi reiniciada recentemente, após paralisação em decorrência da pandemia

As três categorias do Gramadense que participam da Sulicampe avançaram para a próxima fase da competição. As disputas iniciaram ainda no final de 2020, porém, devido a pandemia, acabaram sendo paralisadas em diversos momentos e foram retomadas nos últimos dias, finalizando a primeira fase. O Sulicampe é uma competição estadual que reúne clubes de diversos municípios gaúchos.
Na categoria Sub-17, o CEG garantiu o 1º lugar do Grupo A, com 21 pontos conquistados, garantindo também a melhor campanha geral da competição, ao vencer o Igrejinha no último sábado (12) por 1 a 0. Na próxima fase o Gramadense enfrentará o Acadêmicos da Bola, no domingo (20), em Estância Velha, com horário a confirmar. O empate dá a classificação ao CEG.
Pela categoria Sub-15 (foto), a equipe de Gramado ficou com o 2º lugar do Grupo A, com 30 pontos conquistados, ficando com a 5ª melhor campanha geral. No último sábado a equipe esteve em campo também diante do Igrejinha, perdendo por 2 a 0. O CEG enfrentará o Bola Bola na segunda fase. O jogo será no próximo domingo, em Estância Velha, com horário a confirmar. A equipe de Gramado tem a vantagem do empate.
Já pela categoria Sub-14, o Gramadense garantiu vaga direta para as quartas de final, ao terminar a primeira fase em 3º lugar no grupo, com 21 pontos, ficando com a 4ª melhor campanha geral. A equipe aguarda a definição das oitavas para conhecer o seu adversário.
A competição está seguindo os protocolos sanitários exigidos.

Tags:Gauchão

Confira outros posts

Entidades e órgãos públicos de cinco cidades criam o Contur Hortênsias
Moradores pedem a volta da denominação Vila Suzana
Canela vacina pessoas de 40 a 59 anos com comorbidades a partir desta segunda-feira (10)

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!