Blog Ilton Muller

Treinamento empresarial O Poder da Gestão Moderna, em Canela,

Evento apresentará cinco pilares que farão seu negócio crescer e multiplicar resultados

Quem estiver em Canela, na Serra Gaúcha, terá a oportunidade de desenvolver novas técnicas e habilidades para crescer o seu negócio. Isso porque nos dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro, ocorrerá o treinamento O poder da Gestão Moderna focado em empresários, empreendedores e aspirantes ao mundo empresarial com o objetivo de expandir seus negócios.

Com apoio do Sicredi, Hard Rock Gramado, Laghetto Hotéis, XP Investimentos, o público terá acesso a soluções para tudo aquilo que se apresenta como um impeditivo de crescimento.


 


 

Outras respostas

O evento ainda abordará questões como: está sobrecarregado e com muitas demandas? Passa mais tempo apagando incêndios do que fazendo o negócio crescer? Sofre com falta de previsibilidade nas vendas? Está com colaboradores desmotivados e com um time dependente? Ou, ainda, não consegue tirar ferias nem ter qualidade de tempo com a família?

Assim, O Poder da Gestão Moderna trará o entendimento que a liberdade na vida pessoal e profissional são possíveis.

A primeira edição, que também ocorreu em Gramado em maio deste ano já foi um sucesso, com a presença de mais de 50 empresários realizados.

Tivemos uma avaliação altíssima, de 9.7 já na primeira edição. Nossos clientes saíram extremamente satisfeitos, relatando crescimento de até 300% em 60 dias após o treinamento", revela o idealizador Gustavo Bier, cujo depoimento pode ser acessado no link: https://gestaomoderna.com/transformacao/

Poder da Gestão Moderna

Treinamentos foram mais intensos

O Poder da Gestão Moderna iniciou com a implementação na prática e comprovação dos resultados através de conhecimentos dos empresários treinadores. "Nos últimos anos, implantei todo o conhecimento que tive através de 12 formações em coach, master coach, hipnose, constelação familiar e organizacional, gestão, contratação, administração, todas essas áreas fiz vários cursos e imersões e acabei criando uma metodologia", pontua Bier.

Mas foram nos anos mais recentes, que os treinamentos foram mais intensos. "Nos últimos 8 anos atendo empresas e dou atendimento individual para as empresas. E há 3 anos treinei uma loja que se chama Papatudo, e conheci os irmãos. E quando cheguei lá eles faturavam em torno de R$ 2 milhões ao ano. Aí quiseram ampliar, passaram para a segunda loja e dei o treinamento para eles. Resumindo, hoje eles têm três lojas, estão abrindo a quarta unidade fora do país e faturam hoje de mais de R$ 20 milhões por ano, e isso num prazo de três anos", relembra.

O treinamento

Estratégias e táticas são ensinadas durante os três dias de treinamento. O objetivo é levar pequenas empresas ao crescimento exponencial. O ensino teórico será exemplificado e de fácil aplicação, para que os métodos sejam implantados de forma imediata e prática no negócio.

 

Sete treinadores disponíveis

Sete treinadores estarão disponíveis: Gustavo Bier, Irmãos Papatudo, Gibran Kallil, Silvio Júnior, Joana Selistre Bier e Gutiérri Bier. Juntos, somam mais de 100 anos em experiências e bagagens no mundo corporativo, aliados a faturamento multimilionários.

São 20 horas de carga horária. O empresário receberá uma experiência incrível, aprendizado prático, materiais de apoio, além de brindes e muito mais.

Além de poder tirar dúvidas com os professores, o curso dá a oportunidade de fazer networking de alto nível. Ainda, o concluinte receberá um certificado do treinamento.


 

Resultados

Uma comunidade em rede social é criada para o compartilhamento de ideias e resultados. E os feedbacks dos empresários, após a aplicação das técnicas e do conhecimento adquirido é resumido em uma palavra: sucesso. Com crescimento em poucos meses de 30%, 40%, 50% e até 300%, os resultados são apenas positivos. "Estamos em outro nível, do qual nunca mais vamos querer retornar, incrível. Muito orgulho de todos nós", diz Danilo, um dos participantes.

"Eu estava vendo aqui, eu tive um crescimento muito grande no mês de julho, eu vendi 300%. Foi bom demais. Obrigado por fazer parte da Gestão Moderna", agradece outro empresário.


 

Serviço

O que: Treinamento empresarial

O PODER DA GESTÃO MODERNA

Quando: 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro de 2023.

Quanto: Inscrições podem ser feitas no site gestaomoderna.com

Onde: Hotel Laghetto Viverone Canela

Confira outros posts

Villa Santa Claus tem programação especial no mês das crianças
Férias em Gramado na infância. Hoje, voos humanitários de refugiados afegãos
Nesta quarta-feira (29) Canela vacina adolescentes de 15 e 16 anos

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!