Blog Ilton Muller

Técnico da Seleção Brasileira de Futsal está em Gramado

Ele veio acompanhar a semifinal e final da Super Copa Gramado de Futsal

O técnico da Seleção Brasileira de futsal, Marquinhos Xavier, está em Gramado para acompanhar os jogos das semifinais e final da Super Copa Gramado de Futsal nesta sexta e sábado. No final de janeiro deste ano ele esteve com a Seleção Brasileira em Gramado comandando os treinamentos da equipe que disputou a Copa América no Paraguai.

Marquinhos está observando jogos e atletas do futsal para convocação e se prepara para a nova data Fifa pela Seleção de futsal, que ocorrerá entre os dias 14 e 17 de novembro. O técnico acompanha os dois jogos das semifinais nesta sexta-feira, dia 11, e sábado (12) a grande final no Ginásio Perinão. O acesso aos jogos que acontecem em Gramado é gratuito.

 

Confira nesta sexta, dia 11:

19 horas – Magnus Sorocaba x Atlântico.

21 horas – JEC Krona x ACBF de Carlos Barbosa.

Os dois vencedores disputam a final neste sábado, dia 12, ao meio-dia. Os jogos das semifinais e final terão a transmissão ao vivo do canal Sportv.

A Super Copa Gramado de Futsal tem a realização da SER Gramado, em parceria com a Prefeitura de Gramado e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O patrocínio é da Krona Tubos e Conexões e Sindtur Serra Gaúcha, com apoio oficial da Água Hortênsias, Nedel Bolas Profissionais, Liga Gaúcha de Futsal, ABZA Design Studio, CDL Gramado, Abrasel Hortênsias, Academia Studio G4 e CMD – Conselho Municipal de Esportes.

Foto – divulgação

Na imagem o técnico Marquinhos Xavier com o Secretário de Esportes de Gramado, Lucas Roldo.

Tags:De olho nos atletas

Confira outros posts

Agência do Sine Gramado fará cadastro de pessoas com deficiência
Decreto estadual suspende abertura de lojas de chocolate
Parque Terra Mágica Florybal inicia Campanha Ingresso Solidário

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!