Blog Ilton Muller

Seletiva para coletânea de poemas entra na reta final

Projeto é de Samara Buchweitz, autora de Coisas que Guardei pra Mim, já recebeu poemas do Brasil inteiro

Aberta no dia 15 de março deste ano, a seletiva para o Projeto Coisas que Guardei pra Mim entra em sua reta final. O objetivo é avaliar o maior número de poemas de jovens escritores brasileiros e os textos aprovados formarão uma coletânea a ser lançada no próximo ano.

Segundo Samara Buchweitz, a publicação do seu primeiro livro, em 2020, possibilitou que ela construísse um relacionamento próximo com seu público leitor: “recebo mensagens de jovens leitores do Brasil inteiro, que se identificam com o que escrevo e que, muitas vezes, também tem o sonho de serem publicados”.

Por isso, a escritora lançou o Projeto Coisas que Guardei pra Mim, e abriu a seletiva que já é um sucesso: “eu sabia que receberia alguns textos, pois o projeto nasceu dessa troca de informação com os leitores, mas me surpreendi com a quantidade de pessoas participando”, explica Samara.

A autora quer, com sua iniciativa, ajudar outros escritores independentes a terem uma de suas ideias publicadas, para gerar motivação e, quem sabe, abrir portas para novos talentos.

Quem deseja participar pode enviar seus textos até o dia 15 de abril. O material precisa ser autoral, inédito e enviado em formato word pelo e-mail seletivaprojetocqgpm@gmail.com. No assunto do e-mail deve constar o nome do autor do texto.

 

Quem é Samara Buchweitz

Samara Buchweitz é escritora desde que se conhece por gente. Cresceu entre livros e autores, na editora de seus pais, e descobriu na escrita a melhor forma de expressão. Aos 21 anos, se firmou na poesia e convenceu os pais a editar seu primeiro livro autoral: Coisas que Guardei pra Mim. Em breve, vem novidade por aí.

 

Saiba mais em:

Samara Buchweitz | https://samarabuchweitz.com.br/ | @coisasqueguardeipramim

 

Confira outros posts

Iniciado processo de seleção de corais e bailarinas para o Natal Luz
Inscrições para competições de futsal em Gramado iniciam na sexta-feira
Exceed Park - O primeiro parque de experiências ultrarrealistas

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!