Blog Ilton Muller

Saúde vai intensificar fiscalização para que regras de distanciamento sejam cumpridas em Gramado

Denúncias de irregularidades podem ser feitas através do telefone (54) 9 8402-0396

 

A Secretaria da Saúde de Gramado vai intensificar a fiscalização dos comércios, pontos turísticos e locais de grande aglomeração de pessoas no feriadão de Corpus Christi que inicia nesta quinta-feira (3). A intenção é garantir o cumprimento das regras de distanciamento social impostas pelo Governo do Estado.
Equipes compostas por fiscais das Secretarias da Saúde, Fazenda, Meio Ambiente e de Trânsito e Mobilidade Urbana, com apoio da Brigada Militar, vão percorrer ruas por todas as regiões da cidade. Além disso, a população pode realizar denúncias através do telefone e WhatsApp (54) 9 8402-0396.
“Várias equipes da força-tarefa estão por toda a cidade fiscalizando os estabelecimentos e os pontos de maior aglomeração. Fazemos mais um apelo à população para que cumpra as medidas de distanciamento para que não seja necessário fazer interdições. Vamos trabalhar com serenidade e bom senso para que possamos salvar vidas”, afirma o secretário da Saúde, Jeferson Moschen.
Um carro de som está percorrendo ruas e avenidas de Gramado alertando sobre a necessidade do uso de máscaras de proteção e álcool em gel, além da necessidade de evitar aglomerações.

Tags:Feriadão

Confira outros posts

 No Dia do Chimarrão, conheça os benefícios e a história da erva-mate
Preço da gasolina ultrapassa os 6 reais em Gramado
Rotary Gramado faz doação de uniformes hospitalares

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!