Blog Ilton Muller

Rifa de bicicleta para ajudar menino Gustavo a ter melhor qualidade de vida

Garoto gramadense tem paralisia cerebral leve e precisa de reabilitação e hidroterapia

Está em andamento uma campanha em benefício do menino Gustavo, de Gramado, que nasceu com prematuridade, pesando 530 gramas, o que ocasionou paralisia cerebral leve que atingiu a coordenação motora e a fala dele. Gustavo precisa diariamente de reabilitação e hidroterapia para os músculos. A campanha para pagar este atendimento é uma ação entre amigos que tem como prêmio uma bicicleta infantil. Os números podem ser adquiridos diretamente com a mãe Sabrina Gabriela Ferreira pelo telefone (54) 99643-8869. Ou efetuar depósito na conta PIX 01964072069 (CPF).

Sabrina afirma que os filhos gêmeos Guilherme e Gustavo nasceram prematuros (seis meses de gestação). Gustavo teve paralisia cerebral leve e não caminha sozinho por causa da deformidade na perna. “Esse amor de menino quer muito poder dar os seus passos sozinhos e ser um pouco independente”, destaca Sabrina, que tem dedicado tempo integral para os cuidados do filho.

O garoto vai fazer mais uma cirurgia na perna direita e nos dois pés. A reabilitação é vitalícia e toda paga. Esses atendimentos não são oferecidos pelo SUS, revela a mãe Sabrina.

 

Como ajudar
Rifa PIX: 01964072069 (CPF)
Telefone da mãe Sabrina (54) 99643-8869.
 

Tags:Solidariedade

Confira outros posts

Chama Crioula também é acesa em Canela
Gramado tem grupo de apoio ao combate do tabagismo
Tradicional Chá do Lions Clube Gramado será no próximo domingo (3)

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!