Blog Ilton Muller

Restam 154 doses para maiores de 18 anos inscritos no cadastro da Secretaria da Saúde

Ontem à tarde ainda restavam 403 doses de reforço para idosos acima de 70 anos

Com o objetivo de garantir um número maior de moradores vacinados contra o coronavírus (Covid-19), a Secretaria da Saúde de Gramado informa que, possui ainda 154 doses da vacina disponível para moradores maiores de 18 anos e que realizaram o cadastro demonstrando o interesse junto à Vigilância em Saúde.

De acordo com a Secretaria da Saúde, as doses estão disponíveis na Unidade Básica de Saúde Dr. Érico Albrecht, do bairro Floresta. A vacinação ocorre das 9h às 14h, sem fechar ao meio-dia, ou enquanto durarem as doses. Para se vacinar, basta comparecer ao local indicado, portando documento pessoal com foto, Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) ou comprovante de endereço de Gramado.

 

Adolescentes entre 15 e 17 anos

A Secretaria informa, ainda, que existem 180 doses referentes a primeira aplicação para adolescentes, entre 15 e 17 anos, moradores de Gramado. As doses estão disponíveis na Unidade Básica de Saúde Dr. Érico Albrecht, do bairro Floresta. A vacinação ocorre das 9h às 14h, sem fechar ao meio-dia, ou enquanto durarem as doses.

 

Reforço para idosos com mais de 70 anos

Outro público que segue sendo vacinado são os idosos. Os moradores com mais de 70 anos que receberam a segunda dose há mais de seis meses, podem procurar a Unidade Básica de Saúde Dr. Érico Albrecht, do bairro Floresta, das 9h às 14h, sem fechar ao meio-dia, para receber a terceira dose ou dose de reforço. Estão disponíveis 403 doses.

 

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

 

 

Tags:Covid-19

Confira outros posts

Gramadense vence 3º Open Recreio Cruzeiro de Tênis, em Caxias
Aprovada contratação emergencial de Agentes de Cadastramento Imobiliários
Projeto de lei reduz e parcela dívida de concessionário do Lago Negro

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!