Blog Ilton Muller

Região amplia presença na Secretaria de Turismo do Estado

João Bertoldi continua em cargo estratégico na Secretaria. Rafael Almeida e André Vaccari também foram nomeados para cargos na pasta

A Região das Hortênsias ampliou a sua presença dentro da Secretaria de Turismo do Estado, agora sob o comando de Vilson Covatti. O gramadense João Bertoldi segue na pasta e Rafael Carniel de Almeida (também de Gramado) e André Vaccari, de Canela, passam a integrar a equipe da secretaria. A informação foi antecipada nesta terça-feira pelo Blog do Gerson.

Bertoldi (foto abaixo) está desde o primeiro mandato de Eduardo Leite na Secretaria de Turismo, onde é um dos diretores. Nascido na Linha São Roque, interior de Gramado, Bertoldi ocupa há 3 anos e 7 meses o cargo de desenvolvimento e qualificação, dirigindo o departamento que trabalha com todos os projetos turísticos do Estado, com o Avançar do Turismo e também na Consulta Popular. “Inclusive fui responsável pelo repasse de investimento para Gramado que está permitindo a pavimentação da estrada do de acesso ao Caracol e também a pavimentação do acesso ao Parque Olivas”, citou Bertoldi.

 

Rafael Carniel de Almeida será diretor-geral

Rafael (foto acima), que foi secretário municipal de Turismo de Gramado e presidente da Gramadotur, assume o cargo de diretor geral da secretaria. No momento era diretor executivo da Agência Visão e da Associação dos Parques e vice-presidente da Federasul (Divisão Jovem). É administrador especialista em Inovação e Design Estratégico.

Entre as suas atribuições estará coordenar, planejar, orientar, acompanhar e controlar as atividades técnicas da Secretaria; supervisionar as assessorias, órgãos de execução e de apoio administrativo, com vista à uniformidade e à eficiência da gestão; promover a articulação e a integração das políticas definidas pela Pasta; e coordenar e orientar a elaboração de propostas e projetos que levem à melhoria do desenvolvimento das atividades administrativas da Secretaria.

 

André Vaccari será assessor do Gabinete

André Vaccari, de Canela, ocupará a assessoria de Gabinete, atuando diretamente com o chefe da pasta. Ele tem passagens pelas secretarias municipais de Turismo de Gramado, Canela e Cotia (SP). Em Canela e Cotia ele inclusive foi secretário de Turismo. Atuou, também, nas áreas de comunicação e marketing de empresas da região.

Tags:Representatividade da região

Confira outros posts

Inscrições abertas para o TransformArte em 2023
Vereadores analisam manifestações de entidades ambientais para novo Plano Diretor
Gramado tem primeiro caso confirmado de Varíola dos Macacos

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!