Blog Ilton Muller

Promotor Max Guazzelli e engenheiro Silveira são Cidadãos Gramadenses

Títulos foram concedidos pela Câmara entregues em sessão solene nesta quarta-feira

Os títulos de Cidadão Gramadenses foram entregues em sessão solene da Câmara de Vereadores de Gramado na noite desta quarta-feira, dia 14. Foram agraciados com as honrarias o promotor de Justiça, Max Guazzelli (foto abaixo), por meio de uma indicação da bancada do MDB, e o engenheiro José Carlos Silveira (foto acima), através de indicação da bancada do PSDB.

 

José Carlos Silveira

Nascido em Pelotas em 1948, Silveira é formado em Engenharia Civil. Reside em Gramado desde 1973. A convite do prefeito recém eleito Waldemar Weber, fez parte da sua administração como secretário de Obras, condição que o levou a participar das comissões das primeiras edições do Natal Luz de Gramado e Festival de Cinema, e também da Fearte. Fez parte do Lions Clube de Gramado, foi presidente por mais de um mandato da CICSAT e ingressou na Federasul há mais de 20 anos, onde, atualmente, é vice-presidente Regional para Região das Hortênsias e Nordeste do Estado.

Foi presidente do Conselho do Plano Diretor de Gramado por seis mandatos e integrou a comissão do novo Plano Diretor da cidade.

 

Max Guazelli

Natural de Porto Alegre, é formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela UFRGS, História pela UFRGS e em Estudos Franceses pela Universidade de Nancy II, França.

Atuou, como promotor de Justiça nas comarcas de Tenente Portela, Arvorezinha, Santo Antônio da Patrulha e Gramado (desde março de 2011).

Na Comarca de Gramado, como titular da 2° Promotoria de Justiça, tem atuado em inúmeras situações como a regularização do fornecimento de água tratada e saneamento, auxílio ao Município na regularização dos eventos públicos e na constituição jurídica da autarquia Gramadotur; auxílio na criação em Gramado da Rede de Apoio à Cidadania, entre outras.

Tags:Reconhecimento

Confira outros posts

Franco Pasquale estreia com vitória na classe TS do Gaúcho de Super Turismo
CET - Contribuição Espontânea ao Turismo pretende fortalecer todos os setores da cadeia turística
Fórum debateu municipalização da água e trabalho da Corsan

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!