Blog Ilton Muller

Papai Noel descerá a Catedral de Pedras diariamente

Templo tem dois espetáculos de luz e som com projeção mapeada

O 34° Sonho de Natal de Canela terá mais de 370 apresentações gratuitas em 80 dias de programação gratuita. Entre eles estão Vida e A Fábrica de Sonhos, que conta com a descida de rapel do Papai Noel pela torre da Catedral de Pedras. Os espetáculos de projeção mapeada ocorrem diariamente na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, sempre às 20h, 20h30, 21h e 21h30.

No Teatrão também funciona diariamente o Escritório do Papai Noel. Aos finais de semana, o espaço receberá shows musicais, peças de teatro e teatro de bonecos. Com caráter social, o acesso é um quilo de alimento não-perecível. O ingresso pode ser trocado de quinta a domingo, das 11h às 22h, no 1° Festival de Gastronomia & Vinhos, que funciona na praça João Corrêa. Em conformidade com decreto estadual, é exigido o uso de máscaras e a apresentação do comprovante de vacinação para os espetáculos no Teatrão. O limite é de 300 ingressos diários.

O 34º Sonho de Natal é uma realização da Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Secretaria Especial da Cultura RS, e Ministério do Turismo – Governo Federal. O evento tem patrocínio do Golden Propriedades de Lazer, Sicredi Pioneira, Skyglass Canela, Brocker Turismo, Bus Tour, Bondinhos Aéreos, Cervejaria Farol, Mundo a Vapor, Vinícola Jolimont, Dauper, Motormac e Adylnet. Apoio institucional: Paróquia Nossa Senhora de Lourdes e Parque do Sesi Canela. Agente Cultural: 1º Casa Produções.

 

Fotos Cleiton Thiele/Divulgação

 

Tags:Imperdível

Confira outros posts

Graduação em EaD da UCS tem descontos durante todo o curso
Fiocruz confirma dois primeiros casos da variante Delta no RS
A fantástica aventura de se aposentar pelo INSS

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!