Blog Ilton Muller

Orquestra Filarmônica Laje de Pedra se apresenta no domingo (29)

Primeira apresentação de 2023 vai oferecer experiência que reúne arte e gastronomia

A Orquestra Filarmônica Laje de Pedra anuncia a abertura da Série Concertos das Estações e traz novidades. A primeira apresentação da temporada de 2023 será no domingo (29), no Kempinski Laje de Pedra, em Canela, e para proporcionar uma experiência completa, após o espetáculo será oferecido um brunch no Café do Laje, desenvolvido pela chef pâtissier Amanda Selbach.

Com a temática Verão, a edição inicial será em formato de sopros sinfônico, sob a regência do maestro Júlio César Wagner, e terá como solista a cantora Laura Dalmás (foto) e, ainda, com a participação especial de Leandro Serafim (trompete) e Alisson Seben (máquina de escrever), Antônio Utzig (trompete) e Benedito Rodrigo de Campos (trompete). A direção executiva e artística do concerto é de Allan John Lino e coordenação de Heitor Knorst e Júlio César Wagner.

A primeira temporada deste semestre da Orquestra Filarmônica Laje de Pedra passa a realizar apresentações periodicamente no último domingo de cada mês, e a primeira mostra em formato de câmara conta com repertório de clássicos do jazz e MPB, como "Watermelon man", de Herbie Hancock, "Sir Duke", de Stevie Wonder e "Mas que nada", de Jorge Benjor. O ingresso, que inclui o espetáculo da Orquestra e o Brunch no Café do Laje, pode ser adquirido no link: https://brockerturismo.com.br.

 

Orquestra Filarmônica do Laje de Pedra - Abertura da Série Concertos das Estações

Quando: 29 de janeiro, domingo

Horário do receptivo: a partir das 10h30

Horário da apresentação: 11 horas

Horário do brunch: 12 horas

Onde: Kempinski Laje de Pedra (Rua das Flores, 222, Canela)

Ingressos: R$ 250, inclui a apresentação da Orquestra Filarmônica Laje de Pedra e brunch no Café do Laje por Amanda Selbach

Link para comprar: https://brockerturismo.com.br

 

Crédito da foto: Lisi Viezzer/Divulgação

Tags:Estreia

Confira outros posts

Secretaria da Cultura seleciona patrocinadores para a Semana Farroupilha
André Sartori produz artesanato com consciência ambiental
Decoração de Páscoa começa a ser colocada nas ruas de Gramado

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!