Blog Ilton Muller

Mega Domo muda visual na entrada de Canela

Estrutura foi inflada na quinta-feira para receber o espetácuilo espetáculo “Viagem de Natal”

A entrada de Canela tem um novo visual desde quinta-feira. Inflado, o Mega Domo chama a atenção para a grandiosidade da estrutura com 30 metros de altura que abrigará o espetáculo “Viagem de Natal”.

Capaz de abrigar um palco de 115 metros de extensão, o Mega Domo possui um espaço interno de 57 mil m³ de volume - equivalente a 23 piscinas olímpicas. Além do domo principal, há um secundário, que abrigará a bilheteria e o foyer, e uma área que conta com pizzaria, café e diversos espaços instagramáveis.

"Teremos projeção 360°, som Dolby Atmos 9.2, tudo isso em um espaço de 2 mil assentos e com 60m de diâmetro e 30m de altura. Traremos a nata da tecnologia de ponta para a Serra Gaúcha", disse Edson Erdmann, idealizador do Mega Domo e diretor da Histórias Incríveis Entretenimento, produtora do espetáculo Viagem de Natal.

O espetáculo contará a história de Miguel, um jovem fotógrafo que passará por muitas aventuras em uma viagem pelas tradições de Natal do mundo todo. Por meio de incríveis efeitos técnicos, visuais, sonoros e sensoriais, a apresentação leva o público para dentro do espetáculo, em uma interação única.

“Viagem de Natal” acontece em Canela entre os dias 28 de outubro de 2022 e 8 de janeiro de 2023.

 

Crédito das fotos: Cristiane Müller (acima) e Divulgação

Tags:Começa dia 28

Confira outros posts

Centro de Cultura de Gramado apresenta mostra de fotos históricas
Gramado está iluminada para o Natal Luz
Obras de artista carioca em Gramado retratam paisagens do RS com toques de surrealismo

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!