Blog Ilton Muller

Laghetto inaugura mais dois hotéis em Gramado e Canela

Rede chega a 20 hotéis em, seis cidades, sendo 12 em Gramado

O mês de junho marca a inauguração de mais dois empreendimentos da Rede Laghetto Hotéis na Serra Gaúcha. Com o Laghetto Château em Gramado e o Laghetto Viverone Canela, a Rede chega a vinte hotéis em âmbito nacional, sendo o 12° em Gramado e o segundo em Canela. Lembrando que ambos oferecem todo o conforto e infraestrutura completa para aproveitar o Dia dos Namorados, celebrado no domingo 12 de junho, uma das datas mais tradicionais do turismo na Serra Gaúcha.

O Laghetto Viverone Canela (foto abaixo) - Rua Rodolfo Schilieper 64 – está estrategicamente localizado na entrada da cidade. O empreendimento possui arquitetura diferenciada e conta com 168 unidades e grandes áreas sociais. Investimento de R$ 75 milhões, oferece nova e moderna infraestrutura de lazer com piscina, restaurante, lounge, centro de eventos, solarium, sala de jogos, fitness center, sauna seca, espaço kids, carrinho de bebê, além de ser pet friendly. Instalado em uma área de 6.300 m², o hotel possui andar de acesso horizontal, tendo três torres conectadas por meio de passarelas envidraçadas que ligam um pavimento único onde estão centralizadas as atividades e áreas sociais.

 

Vista do Vale do Quilombo

Já o Laghetto Château (foto acima) - Rua Claudio Candiago, 15 – Jardim Bela Vista, situa-se na beira do Vale do Quilombo, proporcionando visão panorâmica de um dos mais tradicionais pontos turísticos da Região das Hortênsias, composto de gigantesca área verde. Trata-se de um hotel boutique, operando no sistema fracionado com 56 suítes decoradas com quarto, sala de estar e banheira de hidromassagem distribuídas em 36m², o hóspede pode escolher dentre as opções de categorias, a vista privilegiada para o vale ou o deck ao ar livre com amplo espaço de convivência e piscina privativa aquecida.

Com investimento de R$ 50 milhões, o Laghetto Château prima pela sofisticação e requinte de serviços e visa tornar-se um case de operação e qualidade da Rede Laghetto. A impressionante infraestrutura conta com piscina e hidromassagem aquecidas ao ar livre para adultos e crianças, sala de cinema, espaço kids, playground, sala de jogos com vídeo games e espaço wellness com academia, SPA, saunas seca e úmida, além de também ser pet friendly. Cabe destacar o deck panorâmico com vista para o Vale do Quilombo, perfeito para degustar os vinhos da Serra Gaúcha e apreciar a gastronomia do restaurante local que oferece ainda serviços opcionais como brunch e piquenique.

 

Presente em seis destinos diferentes

A gerente de marketing, Flaviana Yamaguchi, destaca que ambos os hotéis ratificam o compromisso com a excelência no atendimento, celebrando a expansão da Rede Laghetto Hotéis. Fundada em 1989 a Rede Laghetto Hotéis está presente em seis destinos diferentes. Além de Gramado onde iniciou sua trajetória, conta com empreendimentos em Canela, Bento Gonçalves, Rio Grande e Porto Alegre no Rio Grande do Sul, além de uma unidade no Rio de Janeiro.

Tags:Para se hospedar

Confira outros posts

Vacina contra a gripe segue disponível em Gramado
A Borges de Medeiros foi a primeira rua
Gramado vacinará quem tem 51 anos ou mais, nesta terça-feira

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!