Blog Ilton Muller

JEC Krona é o primeiro classificado para a semifinal da Super Copa Gramado de Futsal

E o Magnus venceu a ACBF e está próximo da vaga. Hoje ocorrem mais dois jogos

A segunda rodada da Super Copa Gramado de Futsal realizada na noite desta quarta-feira (9), foi emocionante. No primeiro jogo, JEC Krona e Atlântico, fizeram um grande jogo. Com o empate em 5 x 5, o JEC é primeiro classificado para uma das semifinais desta sexta-feira, dia 11. O Atlântico saiu na frente com quatro minutos de jogo com gol de Serginho. Aos nove minutos, o capitão Grillo fez 2 x 0. E faltando menos de um minuto para o encerramento do primeiro tempo, o goleiro do JEC, Wiliam, diminuiu, 2 x 1. Aos cinco minutos da segunda etapa, e com um jogador a menos, Xuxa empatou para o JEC Krona. Ainda com um atleta a menos, o camisa 10 Dieguinho virou o jogo, 3 x 2 para o Krona de Joinville faltando 14 minutos para o encerramento. Na sequência nova virada. Rick empatou para a equipe de Erechim e o camisa 9 Renatão fez um belo gol. Guto ainda marcou o quinto gol, Atlântico 5 x 3. Quando tudo parecia se encaminhar para uma vitória do Atlântico, Ruan descontou para o JEC e de pênalti, o camisa 10, Dieguinho marcou, decretando o empate em 5 x 5.

Com uma vitória e um empate, o JEC Krona se garantiu para jogar a semifinal.

 

Magunus Sorocaba vence a ACBF de virada

No segundo jogo da noite, a ACBF de Carlos Barbosa e o Magnus Sorocaba protagonizaram um dos jogos mais disputados nesta Super Copa. Logo aos três minutos, Fernando abriu o placar para a ACBF. Ainda no primeiro tempo o Magnus buscou a virada. Ricardinho fez o primeiro faltando onze minutos para o encerramento e restando quatro minutos, Lucas Gomes fez o segundo gol para a equipe paulista. O 2 x 1 para a equipe de Sorocaba se manteve até o final. Ao apito do árbitro finalizando o primeiro tempo muita reclamação por parte de atletas e dirigentes da ACBF contra a arbitragem. No final do jogo vitória do Magnus Sorocaba que hoje contra a anfitriã SER Gramado busca confirmar uma das vagas para a semifinal desta sexta.

 

Os jogos:

Terça-feira, dia 08 de março.

JEC KRONA FUTSAL 2 X 1 MINAS TÊNIS CLUBE FUTSAL

ACBF FUTSAL 5 X 0 SER GRAMADO FUTSAL

 

Quarta-feira, dia 09 de março.

JEC KRONA FUTSAL 5 X 5 ATLÂNTICO FUTSAL

MAGNUS FUTSAL 2 X 1 ACBF FUTSAL

 

A terceira rodada acontece hoje, dia 10:

18 horas - MINAS TÊNIS CLUBE FUTSAL X ATLÂNTICO FUTSAL

20 horas - MAGNUS FUTSAL X SER GRAMADO FUTSAL

 

Transmissão ao vivo

Os jogos da fase classificatória estão sendo transmitidos ao vivo pelo canal EAV TV no YouTube. Para assistir basta acessar o link https://www.youtube.com/c/EsportesAV . O canal no facebook Marrone Esportes também transmite ao vivo – facebook.com/jonasmarrone1987. Já os jogos semifinais e a final terão transmissão do canal esportivo SPORTV. O acesso aos jogos que acontecem no Ginásio Perinão em Gramado é gratuito.

A Super Copa Gramado de Futsal tem a realização da SER Gramado, em parceria com a Prefeitura de Gramado e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O patrocínio é da Krona Tubos e Conexões e Sindtur Serra Gaúcha, com apoio oficial da Água Hortênsias, Nedel Bolas Profissionais, Liga Gaúcha de Futsal, ABZA Design Studio, CDL Gramado, Abrasel Hortênsias, Academia Studio G4 e CMD – Conselho Municipal de Esportes.

 

Fotos – Gerson Sorgetz/divulgação

Tags:Esportes

Confira outros posts

O mundo dos livros invade Gramado
Gramado Parks apresenta Hydros Gramado
Audiência pública vai discutir projeto que estabelece normas na exploração do serviço de táxi em Gramado

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!