Blog Ilton Muller

JEC/Krona é o campeão da Super Copa Gramado de Futsal

A equipe catarinense venceu o Atlântico por 4 x 2

Uma final digna de um grande evento do esporte nacional. Assim foi o encerramento da Super Copa Gramado de Futsal que consagrou a equipe do JEC/Krona de Joinville (SC) como campeão da competição. A equipe catarinense venceu o Atlântico (RS) por 4 x 2.

Já no primeiro tempo a equipe de Joinville abriu 3 x 0 no placar com três gols do pivô Eder Lima. Na segunda etapa o Atlântico foi para o ataque e com gols de Rick e Chape, o placar estava 3 x 2 para o JEC faltando 5 minutos para o encerramento. O técnico Paulinho Sananduva manteve o goleiro-linha até o final para buscar o empate, mas quem fez seu quarto gol em contra-ataque foi a equipe de Joinville, que fechou o placar em 4 x 2, com gol assinalado pelo ala Xuxa.

Ao apito final, a festa foi toda do JEC/Krona do técnico Cassiano Klein, que além do título teve o goleador da competição, Xuxa, e o destaque da final, Éder Lima.

 

Resumo da final:

Campeão – JEC/Krona

Vice-campeão – Atlântico

Goleador – Xuxa (JEC/Krona)

Goleiro Menos Vazado – Pedro Bianchini (ACBF)

Destaque da Final – Éder Lima (JEC/Krona)

 

A Super Copa Gramado de Futsal teve a realização da SER Gramado, em parceria com a Prefeitura de Gramado e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O patrocínio foi da Rede Sky de Hotéis, CRESOL e Krona Tubos e Conexões. O apoio oficial foi da Nedel Bolas Profissionais, Liga Gaúcha de Futsal e CMD – Conselho Municipal de Esportes. A Rede Sky foi o Hotel Oficial da competição.

 

 

 

Crédito – Divulgação/Super Copa Gramado

 

Tags:Esporte e turismo

Confira outros posts

Festival de Cinema de Gramado projeta volta do público ao Palácio dos Festivais
Concerto da Orquestra Sinfônica de Gramado é neste sábado (23)
Adriano Gonçalves é Cidadão Gramadense

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!