Publicado em: quarta, 01 de junho de 2022 às 21:01
Já podem ser feitas doações para a Campanha do Agasalho de Gramado
Lançamento oficial do evento previsto para este sábado foi transferido para o dia 11

A partir desta quarta-feira (1º) toda a comunidade gramadense já pode realizar doações para a Campanha do Agasalho de 2022 nos locais parceiros. A ação, realizada pela Secretaria de Cidadania e Assistência Social, tem o objetivo de esquentar as pessoas que mais precisam de atenção nesse inverno.
Para engajar a comunidade na Campanha do Agasalho e proporcionar um momento de descontração, a Secretaria prepara um evento oficial de abertura, que inicialmente aconteceria neste sábado (4), mas que teve sua data transferida. A abertura acontecerá no dia 11 de junho, às 9h30, no Complexo Esportivo Ernesto Volk e contará com a presença de autoridades e apresentações musicais.
Para realizar a doação, basta se dirigir até um dos locais indicados abaixo. Cobertores e roupas infantis e adultas são os itens que as pessoas mais precisam.
Onde entregar a sua doação
- Prefeitura de Gramado
- Secretaria da Cidadania e Assistência Social
- Secretaria da Cultura
- Secretaria da Educação
- GramadoTur
- Cras Varzea Grande
- Cras Vila Verde
- Posto de Saúde Várzea Grande
- Posto de Saúde do Centro
- Posto de Saúde Floresta
- Farmácias Líder
- Farmácias Panvel
- Farmácia São João
- Mercado Stahl
- Mercado Nacional
- Mercado Gross
- Mercado Berti
- Super Rissul
- Hospital Arcanjo São Miguel
- Posto Alfa
- Escola Ninho
- Escola Cenecista Visconde de Mauá
- Barbearia Jardel
- Barbearia Bravo
- Barbearia Silver Back
Crédito: Ascom/PMG