Blog Ilton Muller

Iniciaram as aulas do Programa de Artes Pedro Henrique Benetti

Atividade incentiva a formação de novos talentos

Na quarta-feira (16) iniciaram as aulas do Programa de Artes Pedro Henrique Benetti. Após passarem por audições, mais de 100 alunos que possuem habilidades naturais ou breve experiência na sua modalidade foram selecionados e realizaram suas matrículas. As modalidades são acrobacias, tecido e lira, malabares e equilíbrio, técnica vocal, teatro, sapateado, ballet e jazz. Cada uma das modalidades tem duas aulas por semana.

 

“Tcnica, responsabilidade, e repetição trazem luz para a estrela”

O Programa de Artes tem como filosofia “A técnica, responsabilidade, e repetição trazem luz para a estrela” e reinicia suas atividades em 2022 após a aprovação de um novo plano artístico-pedagógico onde o foco está na formação dos alunos. As turmas que iniciaram neste ano estarão formadas nas respectivas modalidades em 2024.

“Este programa é uma bela iniciativa da Prefeitura de Gramado e da Gramadotur que estimula a arte e a cultura, possibilitando a descoberta de novos talentos em nossa região”, destacou o prefeito Nestor Tissot, que esteve na sede do programa acompanhando o primeiro dia de aulas.

 

Crédito: Ascom/PMG

 

--

Tags:Espaço para novos talentos

Confira outros posts

Hotel Cabanas Tio Müller venceu o Brilha Gramado
Inicia operação para coibir comércio irregular, panfletagem e abordagens aos visitantes
Gramado in Concert vai reunir 350 estudantes de nove países

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!