Blog Ilton Muller

Inclusão é tema do espetáculo de Páscoa na Terra Mágica Florybal

O principal espetáculo da temporada acompanha as aventuras de Bob, o coelho que nasceu sem orelhas

Na época em que todos se divertem com seus ovos de chocolate, o premiado parque Terra Mágica Florybal, situado em Canela, aproveita para trazer momentos de reflexão de uma forma lúdica e divertida às famílias que visitam a Serra Gaúcha.

Durante a temporada, o parque apresentará espetáculo “O Segredo do Coelho sem Orelhas”, que acompanha a história do caçula de uma família de coelhos. Todos lá já descobriram o seu próprio talento, exceto Bob, que além de não saber o que quer fazer da vida, nasceu sem as longas orelhas, sendo motivo de chacota por onde passa. Até que um dia, ele toca em um ovo de Páscoa e algo mágico acontece para transformar de vez o seu futuro.

O espetáculo aborda inclusão, acolhimento, amor e aceitação de uma forma lúdica e envolvente. “Além de se divertir muito, queremos que as crianças descubram sua força inata para encarar os desafios e terem uma vida leve, feliz, como ela deve ser”, destaca o diretor Tiago Cardoso. Além do espetáculo principal, apresentado diariamente às 15h20 e 16h20, o parque conta com outras dez apresentações artísticas ao longo do dia.

Todos os espetáculos e mais 40 atrações estão inclusas no ingresso, que podem ser adquiridos a partir de R$ 75 no site ou nas lojas da Florybal. O parque abre diariamente das 9h às 16h30 e a programação completa pode ser conferida no Instagram @parqueterramagicaflorybal.

 

 

Fotos Divulgação

Tags:Atração artística

Confira outros posts

São Francisco de Paula e Canela estudam consórcio para administração de água e esgoto
Trecho da Praça Major Nicoletti terá módulos gastronômicos semelhantes à Rua Coberta
Prefeitura, Sebrae e Sicredi assinam projeto para a grife “Gramado Inesquecível”

Cadastre o seu e-mail para receber nossas notícias e novidades!